Como personalizar T-Shirt básica – Edu

Como customizar T Shirt básica   Do Edu
Como customizar T Shirt básica Do Edu

SELO Papo CalcinhaO dia dos namorados está a chegar e, na era dos smartphones, meus caros, as roupas que custam o olho da cara e tudo mais que é a pena de um rim, uma boa saída é investir no emocional. Além de que a média, você ainda mostrar o seu talento artístico.

Pensando nisso, hoje o Deisy trouxe um passo-a-passo que você pode adaptar e deixar com a cara do seu zunzunzinho. hahaha. Achei a ideia tão legal que você usaria tranquilamente como um cartaz também. Vai do gosto do cliente…

Só não pode esquecer de colocar o amor no desfile e incluem um pequeno cartão de queijo. Eu acho que eu estou no meio alterado. rs [linha]blusa4

Dia dos namorados está chegando e é hora de preparar o presente da pessoa que mais amo nesta vida: VOCÊ! Mas tudo bem, se você quer dar para aqueles que vêm em segundo lugar, também vale a pena. Eu tenho uma licenciatura em design de moda e sempre gostei de dar aquela incrementada no meu roupas, bem como de curto fazer isso com qualquer objeto na casa.

Às vezes, comprar peças lisas e aplicar algumas das técnicas que eu conheci ao longo dos anos em que trabalhei com um laboratório de criação em empresas, ou mesmo em sites de pesquisa. Há tanto o que é belo, mas eu gostaria de deixar com a cara do industrial, não curto muito esse negócio de fazer uma impressão com carimbo de batata. É um gosto pessoal.

Esta t-shirt mescla mereceu ganhar mais vida. Eu escolhi um desenho que eu encontrei em uma página de fã de tatuagens e imprimir no tamanho desejado. Passei o risco com a ajuda de um papel carbono e, em seguida, começar a decorar.

blusa1

Eu escolhi trabalhar com bordado em rolagem e strass termocolante no resto do desenho. Eu não sei, bordar muito, eu aprendi a este ponto chamado ?ponto atrás? pesquisando e assistindo vídeos no youtube e passo-a-passo elaborado (é mole!). Eu usei uma linha comum de costura, porque eu queria uma fonte bem fina e uma prateleira de madeira para facilitar o manuseio.

blusa3

O Strass termocolante é encontrado à venda em algumas bancas de revistas e lojas de artesanato. Eu usei o preto pedras anel de 1 e 2 mm de diâmetro e um dispositivo de fixação para a posição. É um trabalho delicado e demorado, você tem que ir colocando pedrinha por pedrinha, e, em seguida, cole por cima deles com um plástico incolor que vem junto com o pacote. Para facilitar eu gostaria de ir aplicando em estágios, colocar cerca de 30 pedras e já corro para o ferro para colar e impedi-los de mover-se.blusa2

É muito triste quando você está arrumando e alguém bate no seu braço e estraga tudo, melhor garantir. Passo a ferro em um pano para não queimar o lado externo e interno da t-shirt. Use uma folha de papel no interior, para evitar que a cola para derreter e ficar para trás. Estas pedras são vendidas em diversas cores, tamanhos e formas, o que possibilita a criação de muitos projetos. Mas se você ainda não tiver a paciência, você pode comprar um aplique pronto e só colar com o ferro.

Viciado! Basic T-Shirt personalizado e único (pelo menos por agora). Você pode variar os desenhos e achei muito complicado o lance do bordado, excluir, ou usar a magia marcador para o tecido que também funciona. Boa sorte na sua arte!

[linha]

O Deisy é colunista do Papo Calcinha e tem o blog dela também, o TheLadyDiy, que é cheio de idéias sensacionais como que e que fazem a diferença. Ela também é responsável por um projeto super bacana, o Alfofadas. São almofadas super divertido que, além de tornar o ambiente mais fresco, ele ajuda um monte de animais de rua.

Como? Então compartilhe com quem você gosta e, claro, comentar lá que o povo está feliz. Já falamos sobre isso antes, certo? rs

Perguntas? Basta perguntar também. ?