Como revestimento de fio De Edu

Como revestir fio   Do Edu
Como revestir fio Do Edu

A fissura para luminárias permanecem, e hoje eu trouxe uma dica muito superior para deixar a sua ainda mais profissional. Tem sido um tempo que eu vejo na net algumas luminárias com fio revestido em cores diferentes. Esse detalhe faz muita diferença, para não mencionar que você não precisa ser uma pintura tudo na mão.

Illuminati Pendente decor ILD 7075 Branco   Fio revestido de tecido verde   Luminarias Illuminati 9229 165381 1 zoom

Apenas este tipo de fio não é ainda popular e só rola para comprar esses sites chineses de vida. O preço também não está colaborando muito (em média 12 reais o metro). Então, eu vou dar a você um passo-a-passo um pedaço de bolo para você no revestimento de fios e queda, ainda rola uma luminária para fechar o post com chave de ouro.

Fio Revestido   11

Você vai precisar de:

  • Fio Paralelo
  • Corda de Polipropileno ( 6 a 8mm)
  • Fita Adesiva

Iniciar decapando o fio e deixar a 2 expostos. Use uma faca e um alicate para isso.

Fio Revestido   20Fio Revestido   24Fio Revestido   26

Agora puxe uma parte da alma da corda (o recheio) e coloque os fios no meio. Em seguida, prenda tudo com fita adesiva. Teste para se certificar de que ele está bem fixo.

Fio Revestido   29Fio Revestido   30Fio Revestido   32Fio Revestido   36

Agora você tomar a outra extremidade da corda e começa a puxar a alma. Fazendo isso, o fio vai entrar no lugar da alma, e tornar-se revestido com o tecido colorido.

Fio Revestido   39Fio Revestido   42Fio Revestido   46Fio Revestido   47

Use os dedos para puxar lentamente a corda e deixe o tecido mais suave possível. Depois de terminar, retire a fita e o seu fio revestido está pronto para ser usado. Aproveitando a oportunidade, eu vim com uma lâmpada com uma tampa da porta que eu encontrei na Etna há poucos dias.

Fio Revestido   4

A corda não se segure, eu segurava o fio usando fita isolante na mesma cor, mas você pode usar fita adesiva transparente ou normalmente. Em seguida, passar este fim através de um mamilo, esta pecinha que vai dar o acabamento profissão. Você pode encontrar em qualquer loja elétrica.Fio Revestido   58Fio Revestido   59Fio Revestido   63

Para terminar, faça a ligação na tomada normalmente. Se você nunca ouviu falar sobre isso, as fotos abaixo mostram os detalhes.

Fio Revestido   65Fio Revestido   67Fio Revestido   70

Agora é só passar o fio através de um dos orifícios na tampa da porta e aperte o mamilo para fixar bem. Acabamento utilizando um parafuso.

Fio Revestido   71Fio Revestido   75Fio Revestido   76Fio Revestido   81

Para corrigir o aparelho, escolha a que você gosta mais. A luminária pode ser fixada no teto com uma canopla ou você pode usar uma mão francesa, suporte e ligar direto na tomada. Vai do gosto do cliente. O resultado é esse ó:

Fio Revestido   84Fio Revestido   90Fio Revestido   95

A tampa da porta de custo 19,90 em uma promoção do Etna.

A corda de polipropileno que você encontra em lojas de hardware. Normalmente vendem por metro (média de 2 reais o metro)

O fio paralelo tem nas lojas para electrical1,90 metro)

Agora que você já sabe como ter os fios mais legal, é hora de por as mãos na massa e criar luminárias incríveis para mostrar o tio Edu. Perguntas? Pergunta lá!

Além disso, provar que é humano e comentário, socializar e compartilhar com a galera ok?