Conheça a decoração dos youtubers e usar em sua casa

Conheça a decoração das youtubers e use na sua casa
Conheça a decoração das youtubers e use na sua casa

Eles podem reunir uma multidão de fãs com seus vídeos na internet. O que é um youtuber, se você se identificar com ela em vários aspectos, começando com os temas abordados, a forma, a linguagem utilizada e, claro, o estilo! Quase sempre os youtubers indicar produtos, desde roupas a objetos decorativos. Se você inspirá-los e conhecer alguns itens que podem ser bela, em sua casa, mesmo se você não tem lá grande público.

Maddu Magalhães
Com quase 2 milhões de assinantes, o que não falta personalidade para esse youtuber, desde o modo de vestir-se da decoração da casa. Ela dá dicas sobre tudo, organizacao, comida, e até mesmo filmes. Você pode acessar os vídeos e a seguir os conselhos ou apenas inspiração, em que ela usa em casa. Embora ela é um curta clean, com cores claras, há uma abundância de prateleiras e objetos nas paredes. Maddu é uma mistura entre o retrô e a modernidade, e tem até um armário, estes são utilizados em escolas e academias, dentro do quarto.

imagem16-06-2018-16-06-24(Foto: Reprodução/Instagram)

Coisas Jéssika
Jessika Taynara tem mais de 1,3 milhões de assinantes, e fala sobre maquiagem, acessórios, decoração e dicas para mães e bebês, e está grávida. Seu apartamento é bem organizado, desde os caranguejos para os armários da sala. Como cada youtuber, adora um espelho e gosta de tapetes felpudos.

Tu Organizas
Nina Braz já passou de 600 mil assinantes e fala especificamente da organização e a decoração. As pontas de seu fazer qualquer ambiente mais prático e arrumado, para facilitar a vida dos moradores. Ela também tem o dom de transformar espaços, como fazer um quarto turno de quarto.

imagem16-06-2018-16-06-26(Foto: Reprodução/Instagram)

Taciele Alcolea
Quase 5 milhões de fãs no youtube, Taciele mostra passo a passo de decoração de uma casa, usando, é claro, como um exemplo. Tem inspiração para tudo: pintura, cortinas, móveis, objetos. Basta clicar e começar a pensar na reforma de seu apartamento!

imagem16-06-2018-16-06-27(Foto: Reprodução/Instagram)

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Serviços Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes