Copa do mundo: Decorar o seu escritório para a Copa do Mundo

Copa do Mundo: Decore seu escritório para a Copa do Mundo
Copa do Mundo: Decore seu escritório para a Copa do Mundo

Um escritório que reflete a atmosfera durante a Copa do Mundo pode ser uma boa idéia para tornar os funcionários mais animados para trabalhar ou mesmo para assistir os jogos. Assim, a decoração pode ser adaptado para tornar o ambiente mais fresco e divertido.

imagem16-06-2018-17-06-42Decoração de escritório para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/internet Vinícius Lugon)

?Decore o seu escritório usando peças com cores lisas e eles se destacam no ambiente. Uma poltrona na cor verde, por exemplo, consulte o tópico como esperado para este ano?, recomenda-se que o arquiteto e designer de interiores Lessandra oposta ao colégio dos doutores.

?Se você tem um jardim, no qual você pode receber seus funcionários durante o horário dos jogos, investir em flores, balões, velas e bandeiras. Use as cores verde, amarelo, azul e branco?, orienta a designer de interiores Cláudia Bergamasco.

?Com EVA, que tipo de borracha que você compra em placas, fazer bolachas, tudo nas cores da bandeira, ou só verde e amarelo. Na hora do jogo, é que os fãs pacotes com snacks. Use grossa de cor, corte retângulos e dobre-as como um cone. Prenda com fita adesiva e preencher com pipoca, amendoim e outras delícias?, sugere Claudia.

As cores também podem ser usados em móveis, tais como mesas laterais (Foto: Thinkstock)

As cores verde e amarela também pode ser usada em móveis, tais como mesas de apoio, laterais ou mesas de café, ou até mesmo utensílios, tais como bandejas, pratos, copos, xícaras e canecas. Bem use a sua criatividade!

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Serviços Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes