Copa do mundo: preparar a casa para os jogos do Brasil

Copa do Mundo: prepare a casa para os jogos do Brasil
Copa do Mundo: prepare a casa para os jogos do Brasil

A Copa está chegando e o ZAP em Casa, trouxe dicas para você decorar a casa com esse tema. Escolher o ambiente em que você vai assistir os jogos e fazer a decoração mais divertida.

imagem16-06-2018-18-06-21Casa vestida para a Copa do Mundo (Foto: Shutterstock)

?Se você tem qualquer intimidade com uma máquina de costura, você pode fazer almofadas com as cores da bandeira do Brasil. Pode ser literal, fazendo um sinalizador mesmo, ou sutil, usando apenas as cores e desenhos variados. É a criatividade de cada um?, sugere a designer de interiores Cláudia Bergamasco.

Para o arquiteto e designer de interiores Lessandra oposta ao colégio dos doutores, substituir as almofadas, comum almofadas nas cores verde, amarelo e estampado com a bandeira do Brasil pode tornar o ambiente mais decorativas e confortável. As capas de almofada de tricô e crochê também pode ser usado nos tons da Copa.

Claudia também aconselha a usar o tema em jogos americanos e toalhas de mesa. ?Neste caso, o foco pode estar em campo. Com tinta branca para tecido, aqueles que vêm na embalagem do tubo do zero, em um tecido, na cor verde bandeira (de preferência de algodão, é facilmente encontrado em lojas de armarinhos), as marcações de um campo de futebol. Se você preferir esteira, faça um para cada membro da sua família, e um pouco mais para receber amigos?, ensina.

imagem16-06-2018-18-06-22Almofada com a impressão de bandeira do Brasil sobre o Futon&Home (Foto: Divulgação)

Na hora do jogo, é que os fãs pacotes com snacks. ?É fácil. Dê uma espessa de cor, corte retângulos e dobre-as como um cone. Prenda com fita adesiva e preencher com pipoca, amendoim, etc. Crianças e adultos vão gostar?, recomenda-se Claudia.

imagem16-06-2018-18-06-24A linha Prisma de plástico translúcido OU.

Para a designer Alessandra Delgado, apostar em móveis com as cores da bandeira pode ser a solução para iluminar o ambiente e deixar os espaços cheio de energia. A Girona Design, por exemplo, tem peças que são atemporais e bem desenhados que são ideais para esses momentos. ?A cor amarela é o eterno, ideal para ser usado em aparadores e mesas laterais, que servirá de apoio para a comida e bebida na hora do jogo?, pontos Alessandra Delgado.

imagem16-06-2018-18-06-25Definir a tigela com o prato de sobremesa de oxford Porcelanas

De acordo com Alessandra, o verde e o amarelo são cores análogas, como eles têm a mesma cor em comum, o próprio amarelo. ?Esta composição segue uma das regras básicas de combinação de cores, um truque para saber que a junção dos dois não vai dar errado?, explica o designer.

Conjunto cerâmico formado por raso, prato, sobremesa e uma taça de máquina de lavar Louça, Brasil

?Quem gosta de reunir os amigos para assistir os jogos da Copa do mundo pode utilizar os utensílios de cozinha como decoração. Copos de verde e amarelo, placas e outros produtos foram desenvolvidos por várias empresas para atender às celebrações da Copa do mundo. Além de ser feliz, de decorar a mesa e fazer a festa com mais estilo?, argumenta Lessandra oposta ao colégio dos doutores.

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Serviços Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes