Cores unidas do Calor! – Decorviva

imagem21-06-2018-11-06-25
imagem21-06-2018-11-06-25

Para nós, entender a fundo o perfil dos nossos clientes é mais do que essencial quando vamos para criar seus projetos. Entender o que eles querem e como podemos contribuir para transformar sua casa no melhor lugar do mundo (para eles), é de longe, o que nós pensamos que a coisa mais importante para fazer!

A família que nos chamou para esta Trato em Casa, que deu carta branca (ou melhor, cor) para nós, literalmente, “jogar” na sala de estar deles. Para isso, fizemos apenas duas exigências: Trazer COR e CALOR para o ambiente.

Missão dada é missão cumprida!! Para nós, isso não é realmente uma exigência. É puro prazer!

imagem21-06-2018-11-06-26

Nós já sabíamos que teríamos que colocar cor e calor neste pequeno quarto, de modo que era fácil descobrir o que era o nosso ponto de partida. Então pensamos em criar um local agradável e confortável para que eles pudessem receber amigos e familiares sempre que quiser.

Todos os elementos que trazem a sensação de calor têm sido utilizados no projeto, tanto em objetos e em cores: Carpete, iluminação indireta, almofadas, pufes e plantas.

As cores desempenhou um papel importante nesta história, por isso escolhemos o “calor” do vermelho para aquecer os espíritos da sala de estar, em contra ponto com o azul que trouxe tranquilidade para o ambiente de jantar, que veremos mais tarde.

imagem21-06-2018-11-06-28

Tomar o verde das plantas para qualquer ambiente é outra característica que o super-estamos investindo em todos os nossos projetos.

O residente não tinha plantas em casa, mas tinha um grande desejo de ter. Em seguida, sugerimos uma ráfia como uma planta de destaque da sala, uma espécie que faz muito bem em ambientes internos.

Samambaia foi colocado ao lado do painel de TV, ornando a este espaço e logo se tornou o queridinho do residente. Na mesa de jantar, optou-se por belos arranjos florais pode variar sempre (Nós De Botânica).

imagem21-06-2018-11-06-29

Os habitantes desta sala de formar uma família jovem, então, a idéia era fazer com que o espaço de um ambiente moderno e alegre. Para isso, demos a este espaço de “strokes” do azul-turquesa, a cor que nós também somos fãs.

Sob a estante que já estava no cliente (apenas sugerir uma prateleira de cima para terminar o conjunto) utilizam-se alguns dos objetos decorativos que nós amamos: um Framework para UrbanArts / Arranjos Fazemos Botânica / Vasos, azul – Tokstok / Livros Instantâneas Leitor / Sombra Mercado Livre

imagem21-06-2018-11-06-31

A poltrona (Mercado Livre) foram concebidos para criar um canto aconchegante para ler na íntegra a sala de estar, além de servir como mais um ponto de assento extra para as visitas. Nada como o vermelho para trazer a vida e a energia para o espaço. Veja como ela “ornou” com as cores dos objetos em torno de você.

imagem21-06-2018-11-06-32

O Pufe de crochê (Tok Stok) refere-se totalmente para o conforto. Os Pisos em azulejo não poderia fornecer o calor tão desejada assim que nós decidimos que esta pergunta, adicionando para o espaço, um tapete com textura extra confortável (Oppa) e que também foi mais do que um elemento gráfico e de cor para o quarto.

imagem21-06-2018-11-06-34

Avançar para a área de refeições, optamos por colocar um aparador (Etna), o item mais do que é necessário para suporte de pratos em vários jantares de família, realizada neste quarto.

Quando não está a servir para este propósito, será acomodando livros, suculentas e objetos decorativos. Acima o aparador de complementar o canto com um espelho, incrível, modelo, Tutorial, da Tokstok. Combinação mais que perfeita!

imagem21-06-2018-11-06-36

imagem21-06-2018-11-06-37

imagem21-06-2018-11-06-39

Vasos com cactos – Wabi-sabi Ateliê / Difusor de Grama, Limão Trato na Casa – Quem pede um Negócio e ganhar! ?

Azul também abre o apetite!

Como a área de jantar é muito utilizado pelos moradores, para este espaço, escolha uma cor que serve exatamente como uma cor complementar para o calor do vermelho da área de estar. Escolhemos um tom legal azul turquesa… E estava divino!

imagem21-06-2018-11-06-41A mesa em madeira, que já foi dos moradores, estava em excelentes condições, então decidimos mantê-lo. Apenas trocado o conjunto para as cadeiras mais leve (Modelo Tolix na cor branca) e reduzida a apenas quatro, o número que atende muito bem a família no dia-a-dia.

Arranjo de flores – o que Fazemos Botânica / Tapete da Sala de Jantar – Isfahan Tapetes

imagem21-06-2018-11-06-43

A composição com duas imagens que retratam o céu, o mar e foram especialmente concebidos para este espaço, fazendo companhia para o azul tranquilo que escolhemos para esta área. É sentar, comer e apreciar a vista! ?

imagem21-06-2018-11-06-44

Você notou o regime de DI-VI-NO qual colocamos neste projeto? Tudo culpa de Nós A Botânica!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*