Cozinha pequena? Temos geskei n’algumas ideias para você se inspirar!

Cozinha pequena? Separamos algumas ideias pra você se inspirar!
Cozinha pequena? Separamos algumas ideias pra você se inspirar!

imagem13-09-2018-21-09-41

Design

Cozinha pequena? Temos geskei n’algumas ideias para você se inspirar!

Escrito por: no 10/11/2015

É mais comum para as cozinhas são pequenas. Casas e apartamentos especialmente são mais compactas e, na pressa do dia-a-dia, esta funcionalidade das residências pode ser economia de tempo gasto em tarefas, tais como a limpeza e organização dos espaços. Assim, as principais dicas que permitem vir n’uma melhor disposição dos móveis e objetos, e que permitem a realização de atividades diárias com mais facilidade pelos moradores.

Imagem: Amando CozinharImagem: Gosta De Cozinhar

A cozinha é um dos espaços mais importantes da casa, é onde nós, muitas vezes, reúnem-se para preparar as refeições, e muitas vezes é o lugar preferido de spandeer n’alguns momentos ao lado da família, para a tabela ou o fogão. Mas muitas vezes o seu tamanho reduzido pode hou n’desafio na hora de arrumar todas as ferramentas, equipamentos e objetos.

Para resolver alguns dos problemas, olhar para uma saúde de algumas ideias criativas que vai deixar a sua cozinha mais organizada e bonita. Portanto, não há desculpa para deixar passar mais tempo nesta parte da casa!

Imagem:Architecture and DesignImagem:Arquitetura e DesignImagem:Architecture and Designde Imagem:Arquitetura e DesignImagem:Architecture and Designde Imagem:Arquitetura e DesignImagem:Architecture and Designde Imagem:Arquitetura e DesignImagem:Architecture and Designde Imagem:Arquitetura e DesignImagem:Architecture and Designde Imagem:Arquitetura e DesignImagem: Amando Cozinharde Imagem: gosta de CozinharImagem: limaonaguaImagem: limaonaguaImagem: limaonaguaImagem: limaonagua

Referência: Arquitetura e Design

10 de novembro de 2015
0

  • lass=’eltd-compartilhar-link” href= ” javascript://’ onclick=’popUp=janela.abrir(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fcozinha-pequena-separamos-algumas-ideias-pra-voce-se-inspirar%2F&description=Cozinha pequeno? Temos geskei n’algumas idéias para você se inspirar!&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F11%2Fcozinha-pequena-01-blog-da-arquitetura.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop.focus();return false;’>

cozinhas

Design

pequenos espaços

organização