Decoração Baby Shark- Veja como surpreender as crianças

Decoração Baby Shark  Veja como surpreender as crianças
Decoração Baby Shark Veja como surpreender as crianças

O desenho Baby Shark, que conta a história de um filhote de tubarão que vive no fundo do mar com a  sua família, conquistou o gosto das crianças.  O simpático tubarãozinho virou quase que unanimidade entre os pedidos dos pequenos para a decoração. E é um tema tão abrangente que desponta em alta tanto para a decoração do quarto da criançada como também para as festas de aniversários temáticas. E são muitas as possibilidades de deixar os dois lindos, do jeito que as crianças sonharam. Confira dicas criativas para fazer a decoração Baby Shark.

Quarto

A arquiteta Carla Siqueira faz o alerta: o leque de possibilidades sobre o tema é enorme e cabe decidir se a aposta será por completo ou se será mais em itens personalizados. Vale também, segundo ela, definir o orçamento disponível com antecedência para decidir como será a decoração. “As opções vão desde apostar em escolher uma parede para trabalhar com uma cor ou aplicar um papel de parede temático ou aplicar um adesivo com os personagens. Outra opção é, a partir de uma base neutra, utilizando tons claros nas paredes e móveis, apostar nos objetos como quadros, pelúcias, brinquedos, luminárias e roupa de cama com o tema”, afirma.

adesivos de paredeTransforme o ambiente de maneira rápida utilizando adesivos de parede. (Foto: Vividecora)

Ela explica que a composição com quadros é boa solução porque, além de estar em alta, é fácil de executar. “Abusar com objetos e brinquedos com os personagens também e isso é positivo porque, quando a criança mudar de fase e curtir outro personagem, é simples e mais econômico para mudar”, acrescenta. Ela ainda dá dicas para os pais que estão dispostos a arriscar. “Para quem quer personalizar com exclusividade o quarto do filhote, é possível sugerir móveis temáticos no formato do tubarãozinho, um carpete ou um painel personalizado simulando o fundo do mar compondo o ambiente”, ressalta.

Quadros dos personagensQuadros dos personagens podem transformar o ambiente sem gastos elevados (Foto: Bebê World)

Utilize o tema Baby Shark na sua festa

O tema Baby Shark também está em alta nas festinhas infantis. Mais uma vez, o orçamento disponível irá influenciar no resultado desejado, mas é possível deixar a decoração impecável para todos os bolsos. A criatividade é aliada neste quesito, já que as possibilidades são inúmeras. A temática pode aparecer em cada detalhe, desde as paredes, a mesa de doces, lembrancinhas e onde mais a imaginação alcançar. “O bolo é sempre a atração da festa e ele pode estar decorado com o próprio tema ou  pode ser mais neutro, com decoração de fundo do mar, por exemplo, e ganhar personalizados no topo dele. Pode ser o nome do aniversariante junto com o próprio tubarãozinho ou podem ser vários diferentes com os personagens”, explica Priscila Milet, proprietária da Personali Virtual.

Detalhes

A mesa de doces é outra atração à parte. “É possível fazer o nome do aniversariante em letras 3D com o fundo do tema Baby Shark. Muita gente tem optado ainda por colocar porta-guloseimas na mesa, que é como se fossem caixinhas com o tema para colocar doces ou chocolates e aí o tubarão e os personagens podem aparecer na própria caixa ou até mesmo em cima, saltando aos olhos”, sugere Priscila Milet.

Ela acrescenta que os doces, como cupcakes, podem ter toppers em cima com os vários personagens, os tubetes com doces dentro podem estar envolvidos com o nome do aniversariante e os personagens, e as forminhas podem ser elementos do fundo do mar, como conchinhas e estrelinhas, ou até mesmo em formato do tubarão. “Outro detalhe muito importante são as lembrancinhas e para o tema Baby Shark são inúmeras as opções. Pode ser uma caixinha em formato de tubarão, pode ser uma caixinha tradicional com a temática, pode ser em diferentes formatos sempre remetendo ao tema e pode até ser algo que lembre o fundo do mar para compor a decoração da festa”, acrescenta.

detalhes como toppersOs detalhes como toppers com o tema fazem toda diferença (Foto: Universa)

Cenário Baby Shark

O cenário da festinha também tem um efeito positivo quando bem elaborado. E todos os detalhes podem fazer a diferença. “Ter um painel bonito ao fundo da mesa do bolo pode fazer toda a diferença, principalmente para as fotos. O painel pode ter os personagens, o nome do aniversariante ou até mesmo elementos que remetam ao tema, neste caso o fundo do mar. O azul predomina e fica muito bonita a decoração“, ressalta a proprietária da Personali Virtual. Bolas também são despontam como uma solução prática e que dá um efeito especial. Elas podem ser de diversas tonalidades de azul simulando o fundo do mar, além de transparentes para simular bolhas. “Outra boa opção são os cenários interativos, que fazem o maior sucesso com os pequenos. Imagine colocar uma escultura em 3D de um tubarãozinho para que as crianças tirem fotos com ele”, conclui.

Painéis e pelúcias dos personagens Baby SharkPainéis e pelúcias dos personagens podem compor sua decoração (Foto: ArteAlegria)

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Serviços Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes