Decorar e otimizar seu espaço

Decore e otimize seu espaço
Decore e otimize seu espaço

imagem08-09-2018-13-09-59

Decoração

Decorar e otimizar seu espaço

Escrito por: em 29/10/2015

Hoje, os espaços em que o viver está se tornando menor e menor. Pequenas salas e quartos são parte da vida cotidiana vir n’monte de gente! Por mais que alguém para neem n’estilo minimalista, os espaços são tão pequenas, especialmente em apartamentos, que é impossível saber onde colocar tudo!

Para que os Usuários da Arquitetura veio para dar aquele “empurrãozinho” e passar superdicas de como decorar a casa e obter mais espaço. Parece ser impossível? Então neem n’olhar!

+ O banco

Uma dica é dar preferência para cores claras, como bege, cinza claro ou branco e tem um banco com os braços pouco volumoso, para dar mais harmonia com o meio ambiente. Nog n’dica é levá-lo a reconsiderar a necessidade aan n’mesa de centro. Alternativamente, gebruik n’pé ou pufe para apoiar os pés, então ele vai servir como o banco, ao receber os hóspedes.

espacos blogarq3espacos blogarq4

+ Aposta em cores claras

As cores claras nas paredes ou nos móveis sempre dá-lhe a sensação de que o ambiente é mais amplo. Outra alternativa é om n espelho para dar a ilusão de mais espaço.

espacos blogarq5espacos blogarq1

+ A mesa da sala de jantar

Para pensar o perfeito mesa da sala de jantar, escolha um que não perturbe a circulação pela sala. Analisar o espaço de “esquerda” e encaixar lá.

espacos blogarq2

espacos blogarq9

+ Armários e prateleiras

A móveis com portas e gavetas para ajudar a manter seu ambiente mais organizado. Escolha suas coisas dentro, e remover objetos do movimento.

espacos blogarq6espacos blogarq7

+ Prateleiras

Outra solução é colocar prateleiras nas paredes. É ideal para apoio de livros, cds, dvds, porque assim que você eliminar estes objetos das prateleiras.

espacos blogarq10espacos blogarq11

 

 

29 de outubro de 2015
0

gdaarquitetura.com/assunto/apartamentos-pequenos/ dados-tag-slug= “apartamentos-pequeno”>

apartamentos pequenos

decoração

pequenos espaços

obter o espaço

lugares pequenos

pequenos espaços