Definir todos os detalhes necessários do quarto do bebê

Acerte todos os detalhes necessários no quarto do bebê
Acerte todos os detalhes necessários no quarto do bebê

O excesso de ornamentos e mobiliário pode desordem do quarto do bebê. Por isso, opte por objetos úteis e essenciais é a melhor maneira de não cometer erros. Dê preferência para os berços que viram passeios e lembre-se de que ele é bom colocar um protetor do colchão para tornar a vida mais fácil.

“Cesta de roupa suja ajuda muito nos primeiros meses – que são executados – não misture roupas limpas com a roupa suja. Lixeira perto do trocador é fundamental”, diz o designer de interiores Melina Mundim.

Os designers de interiores Cris Araújo e Linda Martins, de Maraú Estúdio de Design, explicar o projeto para o quarto de um recém-nascido deve ser separado em partes: área de descanso, área de câmbio e na área de aleitamento materno.

imagem16-06-2018-16-06-20(Foto: Gustavo Xavier)

“Na área de resto, o berço é o item mais importante. Em troca, a cômoda ou alterador. A escolha de um ou outro depende do tamanho da sala. A área de aleitamento materno é muito importante, pois é o espaço em que a mãe vai ficar por um longo tempo. Normalmente, neste lugar, vamos colocar uma poltrona confortável”, diz Linda.

Melina considera que a iluminação precisa ser aconchegante. Se a lâmpada não tem dimmer, é bom investir em uma lâmpada ou arandela para uma luz mais suave e agradável para o bebê. No entanto, é importante que você tenha iluminação natural, destaca Cris. “Priorizar ao máximo, porque ele fornece um bem-estar que nenhuma luz artificial pode replicá-la.”

imagem16-06-2018-16-06-21(Foto: Gustavo Xavier)

Cômoda ou guarda-roupa?

Melina não gosta da cômoda, você acha que, em breve, torna-se inútil e um armário dura mais tempo. Ao Contrário Linda. “É um móvel coringa, pois pode ser utilizada como trocador e, em seguida, usou o espaço como um móvel complemento do guarda-roupa, que é sempre essencial ter”.

Todos concordam que é muito bom ter perto do trocador de uma bandeja com os itens necessários, tais como, algodão, pomadas, garrafa térmica com água quente e lenço umedecido. Isso faz com que o câmbio é mais rápido, mais seguro e gerar menor pressão possível para o bebê.

Tapete e cortina

É muito bom para o calor da sala tem uma cortina e tapete, diz Melina, orientando-os para dar preferência para aqueles que não acumula muita poeira e de fácil limpeza. Para Cris Araújo e Linda Martins, o tapete dá o conforto e a cortina vai controlar o excesso de luz no ambiente.

imagem16-06-2018-16-06-21(Foto: Gustavo Xavier)imagem16-06-2018-16-06-22(Foto: Rodrigo Tozzi)imagem16-06-2018-16-06-23(Foto: Rodrigo Tozzi)

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Serviços Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*