Design assinado por celebridades | Blog da Arquitetura

Design assinado por celebridades
Design assinado por celebridades

imagem10-09-2018-21-09-04

Design

Design assinado por celebridades

Escrito por: em 03/11/2015

O design é sempre a atração principal ofâ de telefone celular ou de objeto, funcionais ou decorativos. No entanto, muitas vezes, o nome por trás da peça é tão valioso como o que ele é em si. Neste caso, o que é conhecido por fazer toda a diferença.

Algumas marcas, no entanto, ir para fora e convidar celebridades para escrever para o versamelings n’de marketing a pena o investimento para atrair os holofotes.

Veja abaixo vir n’algumas das celebridades que já emprestou seu nome – e de talento – para o design.

+ Lenny Kravitz

Além de compor, cantar, tocar guitarra, e agir (uau!), Lenny Kravitz é também o líder ofâ equipe de profissionais no Projeto Kravitz. Recentemente, colaborou com CB2 e começar com uma coleção inspirada na cena musical, como a califórnia da década de 1970, que este pequeno-almoço é parte.Celebridades1 blog da arquitetura

+ Kate Moss

O modelo britânico sinais do design de interiores ofâ de luxo casa de campo na Inglaterra. O projeto em parceria com a Yoo, a empresa de design que Phillipe Starck é um dos parceiros.

Celebridades2 blog da arquitetura

+ Adele

Em 2014, a premiada cantora Adele foi uma das estrelas convidadas pela Fendi para assinar op n’bolsa de estudos do modelo Peekaboo. O dinheiro da venda das peças de ter retornado para a saúde projeto social.

Celebridades3 blog da arquitetura

+ Vai.Eu.am

Em parceria com a Coca-cola, o produtor musical (e rapper, DJ, ator, compositor…).Eu.Eu tem uma linha de produtos feitos a partir de garrafas de plástico e latas de alumínio reciclado. O Ekocycle é feita de bicicleta, sacos de viagem, roupas e acessórios masculinos. Mas o grande destaque é a impressora 3D, que utiliza garrafas de plástico como filamento. A coleção é vendida na loja em londres, a Harrods.

Celebridades4 blog da arquitetura

+ Kanye West

Nog ‘ faz-tudo, que também é dedicado para o projeto é feito em parceria com Kanye West. O músico tem onderteken n’linha de peças de reposição para a Adidas chamado Yeezy Temporada 1. Mas, o que mais chamou nossa atenção foi a moderna barco Yeezy Boost, que se preocupa com o conforto sem deixar o estilo de lado.

Celebridades5 blog da arquitetura

+ Brad Pitt

Em 2012, o astro Brad Pitt tem onderteken n’linha de móveis com o nome Pollaro, a revelação de seu talento para o desenho. As peças são surpreendidos pelo design criativo e moderno, como a prateleira abaixo. O slogan, é claro, não deixam por menos: “Projetado por Pitt, construído por Pollaro. Made in USA” (“Projetado por Pitt, construído por Pollaro. Feito nos EUA”).

Celebridades6 blog da arquitetura

+ Kate Winslet

Em 2007, Kate Winslet tem mostrado que ele não é apenas uma das atrizes mais talentosas (e bela) cenas, mas também entender o design. A convite do Habitat, ela puxou o Segredo de Caixa, que, como o nome indica, é uma caixa com compartimentos secretos.Celebridades7 blog da arquitetura

3 de novembro de 2015
0

  • ://’ onclick=’popUp=janela.abrir(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fdesign-assinado-por-celebridades%2F&description=Design assinado por celebridades&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F11%2FCelebridades4_blog-da-arquitetura.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop.focus();return false;’>

Adele

Adidas

Brad Pitt

CB2

celebridades

A Coca-Cola

Design

famosos

Fendi

Harrods

Kanye West

Kate Moss

Kate Winslet

Lenny Kravitz

Philippe Starck

Vontade.Eu.am