Design contra o terremoto e as condições climáticas, que se desenvolveu no Peru

Estrutura contra terremotos e condições climáticas é desenvolvida no Peru
Estrutura contra terremotos e condições climáticas é desenvolvida no Peru

imagem29-06-2019-08-06-32

Arquitetura

Design contra o terremoto e as condições climáticas, que se desenvolveu no Peru

Escrito por: no 23/09/2016

 

Terremotos inesperados, mudanças climáticas, o repente, a possibilidade de inundações. Este é líquido n’alguns dos fenômenos, muitos deles influenciados pelo El Niño, o que pode ocorrer na costa do Peru. Além disso, a região tem um clima seco e pouca chuva, isto é, uma condição é indispensável geográficas específicas e o contexto de risco para a população local.

Como você se proteger em um terremoto, de n’onda de maré podem atingir a região. Os alunos da Pontifícia Universidade Católica do Peru, com o objetivo om n solução para oferecer para proteger os moradores, eles ontwikkel n’nova estrutura, É a Matriz.

módulo dobrável blog da arquitetura

O que é diferente, porque é um desdobrável de emergência pode ser usado como um abrigo temporário. Desenvolvido em chapas de alumínio, com uma cobertura independente e reflexiva do material e isolamento de forma a que eles parecem tesouro. O objetivo do quadro é leve, prático, rentável e sustentável, de uma forma, que o lugar da forma alternativa de habitação, no caso da destruição da casa dos moradores, deur n’um fenômeno natural.

A estrutura de

O material selecionado é de alumínio devido a sua flexibilidade e leveza. Já, o armazenamento de calor é assegurada deur n’de manga isolante de espuma e uma camada de alumínio, que reflete os raios do sol. Ambos oferecem o nível de conforto térmico durante o dia e à noite.

estrutura La Matriz blog da arquitetura

A estrutura de cúpula, em forma de parte tot n’um ponto fixo no topo. As peças da La-Matriz, as formas das folhas, que são instalados em módulos que se sobrepõem com aberturas para a passagem do ar através de ventilação cruzada, que também recebe o impacto no controle térmico.

La Matriz blog da arquitetura

A estrutura de montagem é feita ofâ estrada vir n’fácil acesso para a cidade, principalmente através da instalação do equipamento no centro, enquanto o resto dos módulos serão instalados na rodada, de forma radial. A ideia é om n cidade para construir complexos, 180 módulos para abrigar os moradores nas proximidades.

Estrutura blog da arquitetura

Sem dúvida, este projecto é único e importante para o desenvolvimento da região, tais como uma solução na frente de você sobre o desastre sites. As estruturas podem ser movidos para outras regiões e continentes, que estão passando pela mesma situação, especialmente quando olhamos para a prática de vir n’tempo na paróquia é necessário vir n’de 4 horas, em comparação com o tempo que levaria om n casa para construir o que é confortável para os moradores e fornece abrigo para até 8 pessoas.

Peças blog da arquitetura

 

Trabalhar com o inspirar, porque a arquitetura que ele tem, entre suas funções, a busca de soluções para a empresa, o conforto e a qualidade de vida.

La Matriz Peru blog da arquitetura

Referência: ArchDaily Brasil. Imagem: Pontificia Universidad Igreja del Perú.

Em 23 De Setembro De 2016
0

  • //pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Festrutura-contra-terremotos-e-condicoes-climaticas-e-desenvolvida-no-peru%2F&description=Estrutura contra os terremotos, e as condições climáticas, é realizada no Peru&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F09%2Fm%C3%B3dulo-dobr%C3%A1vel-blog-da-arquitetura.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop-up.focus();return false;’>

abrigo de móveis

Um abrigo temporário

arquitetura