“É mais fácil para a confiança para dizer,” Cyrus no recurso, FHC | exame

“É mais fácil boi voar de costas”, diz Ciro sobre apelo de FHC
“É mais fácil boi voar de costas”, diz Ciro sobre apelo de FHC

Ciro Gomes, no primeiro debate da Band

Ciro: pedetista o FHC não é “sobre o nada e a ninguém” (revisão/reprodução)

Brasília – o candidato à presidência pelo PDT nas eleições de 2018, Ciro Gomez volta a marcar esta sexta-feira, dia 21, o simpósio na quinta-feira, 20, pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), em uma carta exorta a União dos partidos de centro nas eleições de 2018. “É muito mais fácil revolução voar de novo. Sobre FHC , não percebendo que ele já tinha passado. Minha sugestão é que não vale a pena, é que a mudança pijama de bolinhas, que é uma espécie de estranho, de pijama sucesso. Porque, na verdade, está se preparando para votar em Fernando Haddad (PT), porque ele não precisa de nada e de ninguém, não deve o seu próprio ego”, disse Cyrus no trabalho da campanha, realizada no núcleo), região administrativa de Brasília.

Após esta frase, presidenciáveis Guilherme Paulo (PSOL) e Marina Silva (Rede), também comentou sobre o discurso do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Paulo chamou FHC de “hipocrisia” e disse que o aumento do Jair bolsonaro é da responsabilidade da organização. Já Marina disse o tucano enfrenta as mesmas dificuldades PT.

O discurso do presidente anterior tucano foi o pedido feito pela parte em face da polarização entre Jair bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) no primeiro turno da eleição presidencial de campanha. Candidato, Geraldo Alckmin estagnado nas pesquisas de intenção de voto, não foi capaz de retirar a ser capaz de lutar por um lugar no segundo turno.

Esta manhã, após a discussão das Estações da igreja Católica em meio a esse Ciro atacou o FHC dizer que é “uma das pessoas responsáveis pela situação em que vivemos”.

Ciro também voltou a criticar o bolsonaro que “só a pessoa que é inocente, ansioso para ser enganado, acredita-se que o bolsonaro vai dar 15 dias para que a atenção de Paulo Guedes”, em referência ao Economista campanha do adversário. O candidato citou um anúncio que foi divulgado no interior da Serra da bebida, que tinha o slogan: “Só um burro não tomar Castaniodo”.

Guedes e bolsonaro exchange esta semana após a primeira sugestão do retorno da CPMF imposto sobre transações bancárias, ser só e não está autorizado pelo presidencial.

“O governo bolsonaro não vai acontecer, porque eu vou pedir a Deus para que me ilumine word para proteger o Brasil a partir deste salto no escuro”, disse ele.

Veja também

Masculinidade

Na entrevista, Ciro também se recusou a pecha de machista, disse que a mulher vai salvar o Brasil a partir do surto, e prometeu que ele irá inspecionar e multa as empresas que pagam menos do que os salários dos empregados em postos de trabalho que são realizadas no par dos homens disse que iria aumentar a penalidade para matar uma mulher.

“As mulheres brasileiras e os mais pobres estão indo para salvar o país do abismo do fascismo e do militarismo radical. As mulheres brasileiras realmente este país é o país que já está na Sala: a mulher que faz o mesmo trabalho que um homem deve receber o mesmo salário de um homem,” ele disse.

O candidato, também, que vai combater a violência contra as mulheres usado para o tópico de crítica dos rumores de que ele agrediu sua ex-esposa Patrice coluna. “É vergonhoso”, disse ele. Esta semana, a atriz e cineasta tem gravado um vídeo postado nas mídias sociais para desmentir os rumores.

“Eu vou resolver isso, vou vingar pela proteção do povo Brasileiro, especialmente das mulheres, contra o nazifascismo e o Senhor bolsonaro representa”, disse ele.