Empresa Muji à procura de voluntários para morar na casa pré-fabricada

Empresa Muji procura voluntários para morar em casa pré fabricada
Empresa Muji procura voluntários para morar em casa pré fabricada

imagem01-06-2019-08-06-15

Inspiração

A empresa está à procura de voluntários para viver em sua casa em troca do feedback

Escrito por: em 16/09/2016

Se você é o tipo de nômade, que vive mover a partir de casa, é que este conceito é ótimo para o seu caso. A empresa japonesa Muji inovou, e vai kies n’voluntário para ser o teste da Janela de Casa, um edifício pré-fabricado, localizado em um lugar privilegiado, em Tóquio, a capital do país.

muji house visionO conceito de casas pré fabricadas de Muji

Como é o desenho da Muji?

Chamada de Janela Inicial, a construção feita sobre a base do equilíbrio entre o ar e a luz, por isso ele é preenchido com o windows posicionado exatamente para isso. É indispensável o modelo experimental e pré-fabricado, destinado a otimizar técnicas, tais como o espaço, materiais e modelos.

Para esta finalidade, a Muji procura om n’pessoa por meio de correspondência Muji Casa de Visão para a vida na casa mobilada por dois anos, sem o pagamento de qualquer coisa. Em troca, você vai precisar dar feedback constante sobre a situação do edifício, principalmente com relação aos problemas e possíveis soluções.

É nie n’tarefa fácil, mas a empresa quer justamente isso, a conta ofâ residentes sobre o dia-a-dia na construção, para otimizar a estrutura e vendê-lo no futuro.

A Janela Inicial está localizado no centro de Tóquio, perto da praia e a 15 minutos ofâ estação de trem. O anúncio do vencedor será feito em outubro, para mover-se em março de 2017.

Veja mais fotos da casa da Muji abaixo! Você toparia palavra n’voluntário neste projeto?

muji house

muji vision house

muji house blog da arquitetura

muji house 1

Fotos: Reprodução

16 de setembro de 2016
0

janela inicial

casa Muji

momatskappy Muji

Muji