Forro de Madeira Disfarçar vigas De Edu

Forro de Madeira   Disfarçando vigas   Do Edu
Forro de Madeira Disfarçando vigas Do Edu

Infelizmente, nem todos podem construir uma casa do seu jeito né? A coisa é, se você virar nos 30, e deixar o seu cantinho com a sua face de uma forma ou de outra. Este projeto Deisy lembrei-me da minha casa no país. Não raramente era uma casa com laje, e os forros eram sempre de madeira. Nada contra, até gosto bastante. O foda é que minha mãe sempre inventava de tinta como um forro de azul calcinha. Hahahaha. Finalmente, a madeira é uma excelente solução para quem deseja ter um ambiente mais acolhedor, e ainda ganhar um rústico. Esta ideia casou muito bem com a cozinha de Deisy (que está na revista Minha Casa deste mês, você já viu?) e deixou o copo com mais de um almoço com a família.

[linha]

Aqui no apartamento, existem alguns vigas no teto do corredor e sala de jantar, que sempre olhou de cara feia desde o primeiro dia. As danadas além de tudo tinha de alturas diferentes, o que tornava ainda mais difícil pensar em uma solução para ocultá-los. Eu queria posição da mesa de jantar, logo em frente ao lugar onde vamos quebrar a parede para passar os pratos, mas ali não tinha iluminação (a saída para a instalação de luz estava bem na frente da porta de entrada). Pensei em algumas coisas para resolver esses dois problemas, e eu decidi fazer um forro de madeira ou rebaixado. Tirei as medidas e o pessoal do carpinteiro foi calculada a quantidade de gastar R$257,00 com o forro e o meio-de-açúcar (parte do acabamento ao redor) e mais R$120 reais a instalação. Lixei toda a madeira para ser bem lisinhas e marcado o local do menu suspenso no teto. Depois de uma hora de trabalho tudo estava pronto!

forrojantar1

Decidi sair do menu drop-down centralizado e eu estava no fio com a ajuda de um suporte, de modo que, se algum dia resolver mudar a mesa de lugar também alterar a luz sem ter que mexer no forro. O fio emendados ficou escondido no forro já que tivemos que mudar o corredor para a sala, mas quem vê jura que sempre foi assim. Eu ainda quero passar um verniz fosco apenas para proteger a madeira. No final adorei o resultado, escondeu o feixe e criou um ambiente muito charmoso. Eu coloquei uma lâmpada amarela que deixou tudo muito quente para fazer um bom jantar!

forrojantar2

[linha]

O Deisy é colunista do Papo Calcinha e tem o blog dela também, o TheLadyDiy, que é cheio de idéias sensacionais como que e que fazem a diferença. Ela também é responsável por um projeto super bacana, o Alfofadas. São almofadas super divertido que, além de tornar o ambiente mais fresco, ele ajuda um monte de animais de rua.

Como? Então compartilhe com quem você gosta e, claro, comentar lá que o povo está feliz.Perguntas? Basta perguntar também. ?