Fotos vencedoras do prêmio Arcaid

As fotos vencedoras do prêmio Arcaid
As fotos vencedoras do prêmio Arcaid

imagem20-09-2018-05-09-53

Fotografia

Fotos vencedoras do prêmio Arcaid

Escrito por: em 18/11/2015

No início de novembro, realizada no World Architecture Festival, em Cingapura. A oportunidade de ter um concurso de fotografia de arquitetura chamado Arcaid Imagens de Fotografia de arquitetura Awards, que oferecem a mais bela e a mais impressionante obra do tema.

O grande vencedor foi o fotógrafo Fernando Guerra, que ganhou o prêmio de Melhor Fotografia de 2015, com o clique de um prédio na EPFL Quartier Nord, na Suíça, assinado pela empresa Richter Dahl Rocha & Associés. Confira abaixo o belo registro.

arcaid1 blog da arquitetura

Na categoria Fora, o chinês Su Shengliang atenção com suas clique no preto e branco, o Longa Museu Oeste Bund, na China, com a arquitectura do Atelier Deshaus.

arcaid2 blog da arquitetura

O su Shengliang também foi homenageado na categoria de Interior, que assinou com outro registro de Longo Museu Oeste Bund.

arcaid3 blog da arquitetura

Na categoria Sentido de Lugar, o fotógrafo Tom Roe foi reconhecido pela imagem da exuberante Kandalama Hotel no Sri Lanka projetado por Geoffrey Bawa.

arcaid4 blog da arquitetura

E, finalmente, Tan Lingfrei, que levou o prêmio na categoria de Edifícios em Uso, com uma foto do Yick Cheong Prédio em Hong Kong.

arcaid5 blog da arquitetura

Aqueles que estão em Londres, entre 5 de fevereiro e 25 de março de 2016, você pode conferir as fotos vencedoras e finalistas do Arcaid Prêmios, que serão exibidos na galeria Sto Werkstatt.

18 de novembro de 2015
0

Arcaid

arquitetura

China

Fernando Guerra

fotografia

Hong Kong

prêmio

Sri Lanka

O Su Shengliang

Suíça

Tan Lingfrei

Tom Roe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*