Homem é detido e adolescente apreendido por porte ilegal de arma em Campos, no RJ | Norte Fluminense | G1

Homem é detido e adolescente apreendido por porte ilegal de arma em Campos, no RJ
Homem é detido e adolescente apreendido por porte ilegal de arma em Campos, no RJ

Arma é apreendida com menor de idade em Campos, no RJ — Foto: Divulgação/PMArma é apreendida com menor de idade em Campos, no RJ — Foto: Divulgação/PM

Arma é apreendida com menor de idade em Campos, no RJ — Foto: Divulgação/PM

Um menor, de 14 anos, foi apreendido com uma arma de fogo nesta sexta-feira (21) em um bar na localidade das casinhas do Novo Jóquei, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Os policiais encontraram o adolescente durante um patrulhamento na área e o abordaram depois de perceberem uma atitude suspeita.

A arma foi encontrada com ele após uma revista. O jovem foi encaminhado para a 134ª DP, no Centro. Ele foi autuado e permaneceu detido.

Arma e 6 munições são apreendidas no bairro Parque Aeroporto, em Campos, no RJ — Foto: Divulgação/PMArma e 6 munições são apreendidas no bairro Parque Aeroporto, em Campos, no RJ — Foto: Divulgação/PM

Arma e 6 munições são apreendidas no bairro Parque Aeroporto, em Campos, no RJ — Foto: Divulgação/PM

Já no bairro Parque Aeroporto, um homem de 22 anos foi detido com um revólver calibre 38 com 6 munições. O suspeito foi encontrado por volta das 22h50, na rua Dionata Matheus.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes abordaram o homem, que possui antecedentes criminais, durante um patrulhamento e o levaram para a 146ª DP, em Guarus, onde o suspeito foi autuado e permaneceu preso.

Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.