iluminação: Aprenda a usar o rails – ZAP em Casa

iluminação: Saiba como usar os trilhos   ZAP em Casa
iluminação: Saiba como usar os trilhos ZAP em Casa

Se você acha que para deixar a iluminação da sua casa funcional, bonito e convidativo, este é necessário para fazer o famoso forro de gesso, podem começar a repensar essa idéia. Saiba como usar os trilhos para iluminar a casa e fugir de todo o trabalho que rebaixar o teto pode dar.

+Baixe o Aplicativo do do-it-yourself do ZAP em Casa

+ Siga o nosso perfil no Pinterest

imagem17-06-2018-10-06-58Foto: Reprodução/Pinterest

As trilhas são lindas e estão em alta nas tendências de decoração, em seguida, até mesmo, que tem o forro de gesso na casa podem incluir-las para dar um ar mais industrial e ambiente urbano.

De acordo com o arquiteto, Michèle Salla, a principal vantagem do rails é a possibilidade de a iluminação direta de cada lugar, mesmo que eles estejam no mesmo aparelho. Desta forma, você pode destacar as diferentes pontos da casa por meio dos holofotes.

imagem17-06-2018-10-06-59Foto: Reprodução/Pinterest

?Eles também são fáceis de ser instalado, tem lâmpadas de LED de diferentes intensidades e cores diferentes, como branco, preto, cobre, ou colorido, pode ser escolhido o que mais adiciona valor para o projeto de iluminação?, completá-lo.

Como para a desvantagem, Sandra destaca que o preço do item, uma vez que este não é o tipo de iluminação mais barato de adquirir e funcionalmente pode ser facilmente substituído: ?Muitas vezes uma única luminária central faz o mesmo efeito técnico do que de um trilho. Desta forma, a escolha dele ou de outro dispositivo elétrico deve ser definido de acordo com o orçamento, o estilo de design e necessidades técnico-executiva e de iluminação?.

imagem17-06-2018-10-06-00Foto: Reprodução/Pinterest

Outro ponto a salientar é a direção da iluminação, já citado acima, o que deve ser feito com cuidado para que nenhum ponto indesejado é realçado. Peças como a área superior dos armários, espelhos planos e reflexiva, em geral, deve ser evitado.

Por outro lado, a possibilidade para realçar espaços como uma estante decorada, uma tabela ou uma mesa de canto é o mais impressionante de optar por trilhos na iluminação, a segunda explica a arquiteta e urbanista Fernanda Moulin.

?Se você mudar os móveis de lugar, mudar os pontos de decoração que você deseja que a iluminação, os pontos de luz podem acompanhar essa mudança sem muito trabalho?, conta Fernanda, que ainda indica uma manutenção periódica sobre as faixas de modo que a eficiência de funcionamento, se você espera.

+ MDF, compesado ou maciça: saiba como escolher o direito de madeira na decoração

+ Veja ideias para usar pranchetas na decoração

+ Neon na decoração deixa o ambiente divertido

+ Reutilizar as luzes de Natal na decoração da casa