Impressora 3D que cria 10 casas no concreto reciclado em apenas um dia | o Blog de Arquitetura

Impressora 3D constrói 10 casas de concreto reciclado em apenas um dia
Impressora 3D constrói 10 casas de concreto reciclado em apenas um dia

Planejamento

Impressora 3D que cria 10 casas em concreto reciclado em um dia

Escrito por: no 19/09/2016

Mais uma vez: a impressora 3D. Neste momento, a tecnologia aparece, com o personagem principal dos serviços prestados pelas empresas, de Xangai, é indispensável para o desenvolvedor e para o WinSun empresa, que é especializada em desenvolvimento de tecnologia, tanto na china.

Esta parceria pretende-se construir casas de mais rapidamente e adolescente n’custo menor do que a construção convencional, e tem a vantagem de ser sustentável, porque eles utilização de betão e reciclados.

Em apenas um dia, é possível a construção de 10 casas em um compacto com uma impressão tridimensional com material na composição dos resíduos. Cada um deles tem um valor de aproximadamente US$ 5.000 (cerca de 11 mil dólares).

Este é nog n’exemplo do que a impressão 3D é importante, além de projetos que sejam sustentáveis, e facilitar o desenvolvimento de produtos que, antes de chamar ofâ de alto custo meses para ser concluído. Além disso, também é possível usar os diferentes tipos de matérias-primas de forma segura e com o mínimo de impacto sobre o meio ambiente.

Na época, feita de plástico, é indispensável máquina que produz “fatias” da placa em concreto reciclado, que é o resultado ofâ mash-up de resíduos industriais, e outros detritos. Todas as peças são feitas, camada por camada.

As impressoras 3d que são utilizados para medir a 32 metros de comprimento, cerca de 6, 6 de altura e 10 de largura. De acordo com Ma Yihe, ceo da WinSun, é possível imprimir edifícios para qualquer projeto digital”, que é rápido e barato, economizando também para os trabalhadores.

O principal objetivo ofâ negócio é fazer uso desses recursos, e uma alta tecnologia de impressão 3D para construir casas para as comunidades de baixa renda na China e em todo o mundo.

O que você acha da ideia? Você acha que esta tecnologia pode ser usada op n’grande escala para a construção de casas populares aqui nas filipinas.

Certifique-se de verificar as casas são feitas de materiais reciclados, o que o arquiteto Shigeru Ban construção de comunidades devastadas por desastres naturais.

Fonte: Instituto de Engenharia e Hypeness | Foto: Pei Xin – Xinhua Press

Em 19 De Setembro De 2016
0

10 casas em um dia

/blogdaarquitetura.com/assunto/casas-de-concreto-reciclado/ dados-tag-slug= ‘casa-de-concreto-um herwinde’>

as casas de concreto com reciclado

as casas são feitas com uma impressora 3D