Inscrições para o Canta Campos, RJ, são prorrogadas até 2 de julho | Norte Fluminense | G1

Inscrições para o Canta Campos, RJ, são prorrogadas até 2 de julho
Inscrições para o Canta Campos, RJ, são prorrogadas até 2 de julho

Premiação será um contrato para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial do Farol de São Thomé — Foto: Divulgação/Prefeitura de CamposPremiação será um contrato para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial do Farol de São Thomé — Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos

Premiação será um contrato para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial do Farol de São Thomé — Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos

As inscrições para o festival de música amador Canta Campos, no Norte Fluminense, foram prorrogadas até o dia 02 de julho.

A ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer (Smel).

A premiação será um contrato com a superintendência para apresentações na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial do Farol de São Thomé, ambas as festas em 2020, além da gravação de um CD profissional com 10 músicas, incluindo figurino, maquiagem e álbum de fotografia.

Veja como se inscrever:

Para se inscrever, o candidato deve encaminhar-se à Superintendência de Entretimento e Lazer, localizada no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), das 9h30 às 17h ou ao Jardim São Benedito, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com a ficha de inscrição preenchida e os documentos pedidos.

As inscrições são gratuitas e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira. A ficha está disponível no site da Prefeitura ou neste link.

É necessário levar os seguintes documentos: Identificação oficial (original e cópia), Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte Válido, CPF (original e cópia), Certidão de Nascimento (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia) e uma foto 3×4 do candidato, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Menores de 18 anos devem comparecer com seu responsável para fazer a inscrição.

Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.