Inscrições para prova ciclística em Campos, RJ, terminam nesta quarta | Norte Fluminense | G1

Inscrições para prova ciclística em Campos, RJ, terminam nesta quarta
Inscrições para prova ciclística em Campos, RJ, terminam nesta quarta

Prova terá um percurso de 76,3 km, com a largada na Praça do Fundão, em Campos, no RJ — Foto: Divulgação/Prefeitura de CamposProva terá um percurso de 76,3 km, com a largada na Praça do Fundão, em Campos, no RJ — Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos

Prova terá um percurso de 76,3 km, com a largada na Praça do Fundão, em Campos, no RJ — Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos

As inscrições para a 75ª Prova Ciclística do Fundão, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, terminam nesta quarta-feira (19).

Segundo a Prefeitura, cerca de 70 ciclistas de Campos, Macaé, São Francisco do Itabapoana, Itaperuna, São Fidélis e de cidades do Espírito Santo e Minas Gerais, já estão inscritos para a prova.

O evento esportivo será realizado neste domingo (23), a partir das 8h, no bairro do Fundão.

Para se inscrever, o interessado deve entrar no site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro ou ir até uma loja de refrigeração, que fica na rua Oliveira Botelho, 163, no Centro da cidade.

Segundo os organizadores, a prova ciclística já é uma tradição no bairro e faz parte da programação festiva da cidade em homenagem a São João Batista.

A prova terá um percurso de 76,3 km, saindo da Praça do Fundão até a entrada da localidade de São Joaquim, na BR-356, em Cardoso Moreira. Depois, os atletas retornam ao Fundão.

A largada será única nas categorias Open, Sub 30 e Master, ainda de acordo com a organização.

Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.