Inspiração pé no chão – a Cor da Casa

Inspiração pé no chão   Casa de Colorir
Inspiração pé no chão Casa de Colorir

Se você respondeu NÃO para 1 ou mais perguntas, bem-vindo à equipe! Você é um simples, mas valioso mortal, como a grande esmagadora parcela da população mundial.
Mas eu posso abrir o jogo? Há tempos que coisa linda mais nos frustra do que nos inspira, ou não? Quantas vezes nós pensamos: “uau, eu nooit n’carro de presente” ou “ei, eu nunca vou ser quente como que…”.

Como ela é… confesso que me peguei nesse baixo astral leitura ofâ algumas revistas de decoração. “Eu nooit n’casa como esta…”, eu pensei olhando para o pé direito duplo, triplo, com um banco de 8 lugares e um meia que faz a curva, reclina e ainda avisa quando seu programa de TV.

Depois de quase e eu dou aan n’o conjunto de bancos com o gabinete para livre em 12x sem juros, eu decidi que não ia entregar os pontos! Eu decidi que eu iria queimar alguns neurônios loira, que tem que transformar referências impossível idéias fácil de colocar em prática. Nasceu neste espaço que você agora lê.

E você sabe o que? Depois de entrar em contato com tantas possibilidades, eu só tenho a minha o lançamento do baixo astral, e que a estética do impossível. Eu vou dizer a você que eu nem mesmo acho que não há mais como esta bela decoração de catálogo… você sabia que? Para mim, a graça está no inusitado, no pessoal, na maneira de agir e falar, traduzidas na forma da sala de estar.

Então, eu decidi começar com uma seção que eu chamo de INSPIRAÇÃO de PÉ NO CHÃO aqui no blog, é a primeira em que eu não tenha a mão na massa, mas vir n’uma boa razão! A ideia é mostrar soluções que são simples e cheio de charme, que podemos colocar em prática em um curto espaço de tempo e com alguns trocados. Vamos trabalhar o olhar para o simples e bonito? Estas são fotos de casas no u.s., sem glamour, sem o rococó, mas com muita personalidade, alegria e, acima de tudo, a harmonia.

Vamos lá?

imagem21-09-2018-00-09-50
imagem21-09-2018-00-09-51
Que deste gabinete, de dizer para mim? Você vai precisar de quanto? 20 dólares? Menos, cara pálida! Na parte superior, pintura levar a escola na cor preta, que, como você diz no comercial”, você pode encontrar nas melhores lojas de tinta do seu ambiente”. Não sei como pintar? Aqui, oh.

No fundo, um pedaço de tecido colado com cola branca ou, para aqueles sem uma forma, o papel de contato, aplicado diretamente sobre a superfície.
Observou nos cestos de palha gee n’organizado em miúdezas? Pois é, eu também. ?

imagem21-09-2018-00-09-51
Como eu nunca pensei sobre isso antes, diga-me? Basta olhar… no Saara, você pode encontrar essas moldurinhas em madeira crua por três moedas de um centavo. Para corrigir a cor de uma vez por todas, tinta em spray! Não sei como fazê-lo? Veja se isso aqui ajuda.

Ele observou que o gênio proprietário desta cozinha tem alguns moldurinhas em madeira, sem pintura? Que você vê como ele gee n’bom neutralizada no coloridão…
Ainda achou muito? E se você pintar as moldurinhas todos de uma cor e imprimir as imagens em preto e branco? Ah… agora estamos ficando-lo, certo?

Para resolver, o cômico, nada para manter a seu império de gabinete. Use uma fita VHB ou banana que, se aborrecer, acabou de limpar tudo com um bom removedor.

imagem21-09-2018-00-09-51

Esta pequena mesa na cozinha ganhou o meu coração. Após isso, pense duas vezes antes de gooi n’uma velha mesa ou recusar a doação tabela feinha que sua tia insiste em cair na sua casa, hein?
Ele extrai apenas o chão, a cor de tijolo. Você gosta? Como o proprietário desta cozinha é qualquer mortal, ele iria impedir o abuso de qualquer outra cor no meio ambiente para não ter que “lutar” com a terra. Mas se é uma pessoa “iluminada”, ele, ou melhor, ela (para ele é a certeza de que a “sua”, certo?) as outras duas cores para distrair a atenção do chão.
Então, você já sabe, certo? Uma cor ingrata decisão em si com mais cor, estrategicamente calculada, mas ainda assim, mais de cor!
E o quadro gigante na parede da cozinha? Quem disse que não pode? Talvez lyk n’pouco estranho como costumava ser sobre as telhas. Mas na parede, e ainda verde, olha que bonita que era. O grande quadro branco e gee n’bom equilíbrio na parede verdona. Caso contrário, se o espaço é pequeno, a pessoa pode sentir-se binne n’ervilha, muito verde ao redor de cada esquina. Mas parte da parede trabalhar com nog n “distração” para resolver este problema, não é?

imagem21-09-2018-00-09-52

Mesmo op n tyd n casa de banho anêmica. Mais livre, sem ele,impossível. Piso branco, parede branca, branca vaso e pia… acho! Este é o mesmo.
Aqui kom n’alma boa, e a aplicação da técnica de renovação-de-espaços-em-o-estado-terminal-com-orçamento limitado: as cores, plantas e acessórios.
Não quebra-quebra, não é tinta, não tem pó! Ter amor e o cuidado com os detalhes.
Um espelho velho tem uma camada de tinta, bem como a pequena saliência sob ele e a cadeira no canto esquerdo.
As plantas garantem a mensagem: há vida neste planeta.
Sabendo que o espaço é pequeno, a pessoa não tem a cortina da janela para aproveitar ao máximo a luz, eu acho!
E as bandeirinhas? Preciso comentar?
Se foi uma rápida mudança da água pro vinho, eu aprendi que banheiro de pé pelo espanto. Take it easy, a casa de banho… toda esta beleza se encaixa dentro de uma caixa de papelão!

igncenter size-full wp-image-11935″ src=”http://corretoraideal.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/09/imagem21-09-2018-00-09-52-1.jpeg” alt=”imagem21-09-2018-00-09-52″ width=”800″ height=”400″ />

As molduras? Uma reunião de garimpos de brechó, os achados no lixo, e doações de tia-avó. Em qualquer caso, todos os desconectar e descombinado. Não faz sentido?
Os cartazes? O seu favorito, laevan internet e impresso em uma gráfica legal. Lembram que já falamos sobre os cartazes aqui, aqui e aqui?
O peito de gavetas? Alcançar o status de estrela do meio ambiente, com tinta e alças de novo.
A cadeira tem também receber amor em forma de tinta.
A caixa da feira está lá, como ele veio ao mundo, mas devidamente limpa (pelo menos eu espero que sim). As vezes tem uma pequena mesa de apoio, uma planta, loja de livros, revistas ou todos ao mesmo tempo. Essa coisa da feira é tão versátil, certo? Vou testar rs.
Os flashes no estado “in natura”, carpetes e binne n’potão de vidro. Eu suspirei 3 vezes.

imagem21-09-2018-00-09-52

Calma, eu não estou pedindo para você comprar sua geladeira nova marca, que você pagou para a provisão de 8 de 12, e se você jogar na tinta. Mas e o que temos esquecido lá no site, na área de serviço… em suma: que chute! O patinho feio a menina dos olhos nas 2 mãos de tinta.
Ah, você já conhece, certo? Esta pintura foi vendida em qualquer loja de tinta e você pode querer, blá, blá…

imagem21-09-2018-00-09-53

Foi-me dito que esta casa de banho tem, infelizmente. Mas olhe aqui, oh menina… eu só tenho essa cara, viu? Desde quando esse banheiro foi triste? Eu não consigo pensar! Só para vê-lo! Bem, para ver, o proprietário teria de tomar todas parede bonito, hein? Ok… então eu não acredito.

Essa pessoa que inventou essa bossa deve ganhar o prêmio de design de fundação! Sério. Porque, para a pessoa, não custa nada fazê-lo! Mas o bom feito para o espaço e não o preço.

Você deve ter notado que estamos a falar de cartões-postais, fotografias e recortes de ofâ revista? Moldura, quadro de meeeesmo, apenas um, talvez para mostrar que toda essa confusão foi finamente calculado. Para manter? Fita adesiva, dupla face, goma de mascar (não recomendado), o que você tem na mão!

_________________________________________________

Por isso, é bem combinado? Cada vez que você faz isso selo de bom que você vê lá, quer dizer que vamos ter este bate-papo pé no chão. Na verdade, por favor, vá para a barra de rolagem novamente e puxe o selinho que eu estou falando. Ele foi criado por Louise Pressa, meu amigo do trabalho e a salvação do país quando se trata do fofurices aqui pro blog! Obrigado, viu?

Fonte (em ordem de aparição):11magnolialane.com, apartmenttherapy.com, bloesem.blogs.com, confettigarden.tumblr.com, flickr.com, pinterest.com, poppytalk.blogspot.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*