Inspiração pé no chão II – a Cor da Casa

Inspiração pé no chão II   Casa de Colorir
Inspiração pé no chão II Casa de Colorir

imagem19-09-2018-08-09-39

Você já sabe que a “respirar”, certo? Não? Então clique aqui para entender melhor o que eu espero.

Pronto? Então simbora…

Um verdadeiro tratamento de choque para aqueles que sofrem aan n’fobia de cor, certo? Mas saca só… roxo Barney e amarelo Fandangos… é Nie n’combinação de cores muito feliz? Estou me convencendo cada vez mais que não há nada melhor como uma segunda cor forte para neutraliseer n’outras cores fortes.

E fora destes nichos amarelo pode ser feito por sua própria conta, e em uma tarde, certo? Imagine que para manter-se na parede, os porta-trecos de plástico que vendem nas lojas, “Tudo o que você tem”?

imagem19-09-2018-08-09-39

É ou não é lindo? Só o que eu penso? Pensar, então, que espacinho rua na cozinha, onde dificilmente se encaixam, n’tabela? Que uma prancha com duas cadeiras? Eureka! Um banco para o café da manhã mais feliz. Xonei.

Para trazer a sua placa antiga de volta à vida, tinta spray, e passar bem.

imagem19-09-2018-08-09-40

Se o seu apartamento é alugado, é capaz de propriétário você esperar na esquina, se você fizer algo parecido com isso no chão, “ele”. Mas basta olhar para a luz no fim do túnel para aqueles wat n’tapetes uo e swap é uma prioridade 38 na sua lista de despesas. Lixa, fita adesiva para delimitar o espaço e a tinta. Apenas? E precisa de mais?

imagem19-09-2018-08-09-42

Você sonho de transformar o seu mobiliário. Você wil n’quarto mais colorido. Você já tem que olhar para a cômoda, por meio ofâ horas imaginando se ela seria mais feliz, verde ou azul petróleo. Mas o medo de ficar doente? Uma jovem esposa e um filho, de dar a chance de ver a beleza do imperfeito? Esta cômoda aqui está uma bela para ele.

Você percebe que a beleza acima de receber apenas 1 demão de tinta, provavelmente, acrílico, como resultado desta acabamento fosco. Calma, não pare para olhar, não! Note-se também que as peças trabalhadas em madeira não foram para receber a pintura. Ou seja: não há nenhum maior neuras para preencher todos os buracos com a cor.

Alças de novas propriedades terapêuticas em sua composição e, geralmente, haal n’paciente em estado terminal.

“Sim, certo, Thalita…. muito fácil falar: o mal feitinho que funcionam bem! É na sua casa!” Bem-tarde, meu caro, eu tenho palhetas n’mesa de café inacabada para chamar de meu, já deve ter visto aqui?

imagem19-09-2018-08-09-42

Sabe o que pode acontecer com você se você escrever no seu muro e começar tudo de mal feito? Você vai precisar para pintar a sua merda. Apenas isso. Interesse. Você não vai ter 7 anos de azar, não vai nascer a palavra n’verruga no nariz, muito menos para obter 5 libras. Para mim, eu posso lhe garantir.

Mas se você ainda acredita que há algo de muito ruim pode acontecer na sua vida, o fruto ofâ ousadia na parede, agarram-se a essa solução!

Gryp n’de lona, jeans de n pano grosso e deixe sua imaginação solta com tinta de tecido ou marcador. Sua parede vai permanecer imaculada, bem como as suas superstições. ?

imagem19-09-2018-08-09-44

Bloqueio De Cor. O último grito da moda, você “re sabe? Nada mais do que o uso de cores e cores, todos juntos, bem como em blocos, ao mesmo tempo, e sem parcimônia. Não entendo? Você sabe, quando você tinha 6 anos de idade e seus pais a deixá-lo escolher sua própria roupa vir n’pé? Então, você já tem Bloqueio de Cor e eu não sei mesmo. Ra.

Agora, em casa, olhar para a solução incrível, meu povo. Você tem baguncinha, um amuleto, um certo número de acumulados? Bloqueio de cor. Porque você nunca mais vai ter que ser justificado por sua bagunça.

Amado, quando você pack estas coisas? É impossível jogar tudo fora?
– Não é de coisas. É O Color Blocking.
* Pausa *

– Hum.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*