Jogar com gente grande – Casa Cor

Brincadeira de gente grande   Casa de Colorir
Brincadeira de gente grande Casa de Colorir

Na semana passada, o blog da Maria Filó tem uma história que a casa de Fernanda, o proprietário do apartamento que me ajudou a transformar em conjunto com o amado Chamada de Lobo, um episódio pro programa Decorar, do GNT.

Eu fiquei babando nas fotos, quando me caiu a ficha: “Perá lá! Eu não tenho nada disso no blog!”. Melhor tarde do que nunca, certo?

Para aqueles que pegar o bonde, a pé, eu vou ajudar você a colocar na janela do rs. Em maio deste ano, fui convidado pela Chamada para ajudar na transformação do apartamento de duas meninas que mandaram um vídeo pro programa. A Fernanda e Lana, os proprietários do apartamento, o trabalho com a moda e, para ver o vídeo que eu fiz, eu tem um cara como as moças estão bonitas e elegantes. Em seguida, o céu é o limite para as idéias de mudanças, porque eles gostam de vir n’colorido. E falou em colorido, falou para mim, certo?

O aparador-de-rosa já era a dona da casa, e foi assim. No projeto, a Chamada pensou o aparador neste tom de rosa. Eu confesso que eu nie n’grande fã da cor, por isso eu tentei gee n’suavizada na fofurice a pintar os puxadores de preto, e o forro das gavetas com essas funções mais pop. Esta cômoda é pintado com esmalte sintético super brilho da Coral, através do uso ofâ papel.

imagem17-09-2018-08-09-37

imagem17-09-2018-08-09-37

Esta beleza foi também já a dona-de-casa, e é assim, oh. Se eu soubesse que ia ser perto do estúdio de Fernanda, eu pensei que ele estava a pedir vir n’transformação bem radical, alegre e colorido. Você quer saber como fazer? Passo-a-passo aqui.

imagem17-09-2018-08-09-38 

Eu paqueraria este muro, assim é a sua beleza. Esses objetos estão espalhados pela casa. Alguns deles estavam na sala, e a outra no banco. Todos eles foram para a parede, em um armazenamento cuidadosamente desalinhados.

imagem17-09-2018-08-09-38

Lembra o rak n’meia hora? Então… o olhar que ela dá o ar da graça por essas bandas. Se você quiser, ele tem o passo-a-passo aqui!

imagem17-09-2018-08-09-39
Basta olhar para esta TV pintado com spray de tinta, de ouro…, ” eu suspirei 3 vezes. O trabalho da própria Fernanda. É nie n’coisa wat n’bonito? E lembre-se de que o travesseiro que você fez para mim? Alguns são feitos especialmente para a casa, oh:

imagem17-09-2018-08-09-39

Observou o painel de mármores atrás do sofá? Boa alternativa para aqueles que têm medo de se aventurar na parede. Deixe a sua imaginação em uma folha de madeira compensada, de lona ou similares.

imagem17-09-2018-08-09-39

Extrai somente o rosto do blogger que fala (morte com farofa), depois de duas noites de dupla jornada de trabalho, para entregar todos os projetinhos que você viu lá em cima. Eu estava tão animado, tão pinto no lixo, tão feliz que criança, que a mãe era só percebi quando cheguei em casa de noite!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*