Lâmpada de Star Wars DIY – Edu

Luminária Star Wars DIY   Do Edu
Luminária Star Wars DIY Do Edu

Com a chegada do novo Star Wars – o Despertar da Força não se fala mais em outra coisa né? Eu admito que eu nunca tinha visto os filmes da série e esse barulho todo só despertando minha curiosidade. Nos últimos 3 dias eu vi os 3 primeiros filmes. Durante o fim de semana eu vou tentar ver o mais recente e assistir o novo filme da próxima semana.

Eu acho que um dos pontos fortes de Star Wars é o seu apelo visual através de personagens que se tornaram ícones da cultura pop. Isso é visível pelos milhões de produtos em série que existem hoje. Mas se você estiver na pindaíba, eu trouxe um passo-a-passo gringo (blog Frugal Diversão Para Meninos) um pedaço de bolo para você jogar aí na sua casa. Você só vai precisar de:

  • Latas (milho, feijão, sopa, etc.)
  • Martelo
  • Prego Fino
  • Tinta Spray
  • Imagens dos personagens do filme

Este projeto é muito próximo ao da lâmpada de Coca-Cola que já postei AQUI. Só tem algumas peculiaridades. Comece por lavar todas as latas e, em seguida, preencher com areia molhada. Lá você vai deixar tudo na geladeira por algumas horas. Parece loucura, mas será importante para o próximo passo.

Quando a areia é mais difícil, retire da geladeira e anexar a imagem do personagem, usando um elástico (gominha) para o dinheiro. Agora é só furar o contorno do desenho usando um martelo e um prego. Vá furando a tudo e formando uma espécie de ligar os pontos. É exatamente agora que entra a mágica da areia. Ele irá permitir que você perfure o pode, sem amassar. Truque nível Jedi hein!

star wars lanterns 3star wars lanterns 2Depois de ter feito todos os furos, remover a imagem, lave a lata, deixe secar e pinte com tinta spray preto fosco. Tirar a areia, coloque uma vela tradicional ou LED e está pronta a sua luminária de Star Wars. ?

star wars lanterns 4star wars lanterns 7star wars lanterns 6star wars lanterns 5Fez aí na sua casa? Mostre-Me usando a hashtag #homensdacasa em redes sociais. Que a força esteja com você (desculpe, não pude resistir).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*