Livro de educação sexual criticado bolsonaro volta para o Escritório | exame

Livro de educação sexual criticado por Bolsonaro volta às livrarias
Livro de educação sexual criticado por Bolsonaro volta às livrarias

Bolsonaro em entrevista ao Jornal Nacional

“Manual sexual de Titan” vai voltar para o Escritório na quarta-feira no Brasil (youtube/reprodução)

“Manual sexual de Titan”, a comédia de personagem muito conhecido na França, vai voltar para o Escritório na quarta-feira no Brasil, onde ele ganhou uma reputação ruim após o candidato jair bolsonaro acusando-o de promover a homossexualidade entre crianças.

Com o título no Brasil de “aparelho sexual e CIA”, francesa Helene Bruller com gráficos Suíço Zep vai ter um remake de cerca de 3 mil exemplares, informou um porta-voz para o Editor o seguinte, uma marca voltada ao público jovem, a companhia das letras.

Bolsonaro, que é acusado por seus críticos de que o uso desta expressão, mostrou uma cópia do livro, durante uma entrevista na TV Globo, acusando-o de ser parte do “kit gay”, distribuído em escolas públicas no Brasil.

O Editor respondeu rapidamente: que o “aparelho sexual e CIA” não são comprados pelo Ministério da Educação, para fins pedagógicos, Sim, pelo Ministério da Cultura, a criptografia plug-in.

A companhia de letras, indica que o livro em quadrinhos, publicado pela primeira vez no Brasil em 2007, inclui “todos os aspectos da vida sexual, com uma sólida base Educacional e científico do exchange.”