Livro de gravidez e cresce junto com a barriga da mãe

Livro de gravidez cresce junto com a barriga da mãe
Livro de gravidez cresce junto com a barriga da mãe

imagem16-09-2018-05-09-10

Ver

Motherbook: o livro que cresce junto com a barriga da mãe

Escrito por: no 11/11/2015

gravidez blog da arquitetura

Os japoneses inventaram meer n’coisa boa! É o MotherBook, o livro que acompanhou toda a gravidez e cresce junto com a barriga da mãe.

A inovação permite que a mãe a escrever seus sentimentos durante a gravidez e trazer, de uma forma bastante incomum forma, as informações sobre o desenvolvimento do bebê.

As páginas à direita do formulário parte do corpo feminino. Quando o leitor se move para a frente, este corpo de papel vai ser mais baixo e alterar tais como a gravidez de crescimento. O mais legal é que o livro fornece, em cada uma de suas 40 páginas, detalhes do desenvolvimento do bebê, como, por exemplo, a formação da coluna vertebral e as células nervosas e a capacidade de sentir o que a mãe está comendo.

mothersbook blog da arquitetura

Também existem espaços vazios para as mães, para escrever tudo o que você sente, o que torna a invenção ofâ belo presente para quando a criança é maior.

O livro foi desenvolvido pela agência Dentsu Nagoya om n clínica obstétrica japonês e ganhou o Grand Prix, o principal prêmio do festival, Leões de Saúde, que participou de inovações focada na criatividade da comunicação nas áreas de saúde, bem-estar e sustentabilidade.

O vídeo abaixo explica como o livro é feito. Confira!

Fontes: Revista De Crescimento

11 de novembro de 2015
0

gravidez

a invenção japonesa

o livro da gravidez

motherbook