Mais verde em casa

Mais verde dentro de casa
Mais verde dentro de casa

Paisagismo

Mais verde em casa

Escrito por: no 21/07/2015

Em tempos de preocupação com o meio ambiente, nós soek n’uma maior proximidade com a natureza. Mas a falta de tempo, e muitas vezes o pequeno espaço em suas casas, fazer-lhes deixam em segundo plano a criação ofâ jardim de n’espaço com plantas no interior de nossa casa ou apartamento.

Mas é necessário ter tantas tentativas para tornar estes espaços mais verde? A resposta é: não.

Com criatividade e boa vontade, é possível a criação de jardins internos e garanta mais frescor e beleza para sua casa, independentemente do espaço e do orçamento disponível.

1cd9b6d3bdd6e5b082e03d3b217bb121

O primeiro passo é escolher as plantas certas para cada ambiente, de acordo com a quantidade de luz e de ventilação disponíveis. Por exemplo, em lugares sombreados e para as pessoas que não têm muito tempo disponível, pote de orquídeas é uma boa alternativa, o que também leva tot n colorido.

 

orchids2

Pouco espaço, especialmente em um apartamento, pode ser contornado com a criação ofâ jardim vertical, que pode ser instalado na sala ou na varanda. Painéis de madeira e até mesmo materiais reciclados são encontrados à venda, e com uma boa pesquisa de preços e criatividade, é possível salvar na criação deste pequeno recanto do verde.

 

Captura de Tela 2015 07 21 às 08.21.59

Mesmo pequenos vasos de plantas diferentes, já trazem n’de ar novo para a casa. As suculentas, mini cactos e samambaias são espécies diferentes, que não precisa de ter a aparência de que o sol é direta e está bem adaptado a ambientes de sombras.

Captura de Tela 2015 07 21 às 08.24.10

E por isso, estão dispostos a skep n’novo espaço verde em sua casa?

 

 

21 de julho de 2015
0

casa verde

o espaço interno

flores

platas

verde