Não perca o luxo: prédio abandonado na cidade de nova YORK em um super hotel

Do lixo ao luxo: prédio abandonado de NYC se transforma em um super hotel
Do lixo ao luxo: prédio abandonado de NYC se transforma em um super hotel

imagem03-08-2019-08-08-35 Viagens

Não perca o luxo: prédio abandonado na cidade de nova YORK em um super hotel

Escrito por: no 05/10/2016

Um prédio, construído em 1883, na cidade de Nova York, a casa de mais um século, vários projetos, tais como os escritórios da firma e da indústria editorial. Mas, em 2001, quando os ataques terroristas às torres gêmeas, o prédioque já está em constante declínio, que fechou suas portas permanentemente perder todos os seus habitantes.

prédio abandonado hotel de luxo blog da arquitetura

 

 

 

 

Exatamente 10 anos depois, em 2011, o promotor imobiliário GFI Recursos de Capital do Grupo, sien n’um futuro brilhante para esse projeto, e terminou, em 2014, o início das reformas. Um novo hotel de luxo na cidade para chegar lá.

E isto é o que as fotos mostram! Em 2016, foi inaugurado o Beekman Hotel, stel n’o novo valor de referência investe em hotelaria de luxo na nova yorkina. Ninguém esperava que um dos primeiros arranha-céus da cidade pode tornar-se um marco para a indústria do turismo.

pessoas hotel de luxo blog da arquitetura

O projeto do novo hotel ofâ de luxo, com 287 quartos, elegantes e confortáveis quartos, distribuídos por nove andares do edifício. Além disso, o lugar bied n’bar e um restaurante para os hóspedes a relaxar e desfrutar ainda mais do que a “história” desse ambiente é realizado. As tarifas são a preço de 400 a r $ 1.500.

A arquitetura do SÉCULO xx, é o que mais chama a atenção, proporcionando beleza e a sofisticação do projeto. Em todo lugar que você olhar, você vai encontrar os elementos instigantes e que merece especial atenção, especialmente com a clarabóia em forma ofâ pirâmide.

Beekman Hotel está situado na Rua 123 Nassau, Nova York. Quem quiser saber mais, você pode obter no site oficial do estabelecimento e está disponível clicando aqui.

FOR REAL ESTATE    FiDi    Beekman Residences   (CREDIT: Courtesy of The Beekman)

beekman salka hotel de luxo blog da arquitetura

beekman hotel de luxo blog da arquitetura

edifício hotel de luxo blog da arquitetura

beekman recepção hotel de luxo blog da arquitetura

quarto hotel de luxo blog da arquitetura

Olhar para as imagens, quase, eu não posso imaginar que este edifício já está condenado ao esquecimento, não é? Ainda assim, bom.

Fonte: Veja.com Divulgação: O Hotel Beekman

 

5 de outubro de 2016 0

beekman hotel beekman hotel em nova iorque hotéis de luxo em NY hotéis de luxo em prédio abandonado no prédio abandonado, torna-se o luxo do hotel