Nos Estados Unidos da América, a Associação das empresas de Internet chamado de privacidade de dados | rastreio

Nos EUA, Associação de empresas de internet apoia privacidade de dados
Nos EUA, Associação de empresas de internet apoia privacidade de dados

computer at workplace of start up, small business owner, freelance, entrepreneur, SME seller. cardboard parcel box of product for deliver to customer.  Online selling, internet marketing, e commerce, packing, shipping concept

Grupo a Internet Associação representa, entre outros, Twitter, Microsoft e Netflix (psisa/Getty Images)

Washington – um grupo que representa as principais empresas da Internet , incluindo Facebook, Amazon.Com o alfabeto, disse na terça-feira que a atualização é compatível com as regras de privacidade de dados dos Estados Unidos, mas quer uma abordagem nacional para impedir que o novo regulamento do estado da Califórnia, para entrar em vigor em 2020.

A Internet Association, um grupo que representa mais de 40 grandes de internet e empresas de tecnologia, incluindo Netflix , Microsoft e twitter, disse que as empresas de Internet de apoio a uma abordagem nacional para regulamentação que protege a privacidade de todos os Americanos.

O grupo disse que apoia os princípios que asseguram que os consumidores têm de ser “controles importantes sobre como as informações pessoais que você fornecer” é usado, você deve saber Com o que está sendo compartilhado.

Veja também

Os consumidores também devem ser capazes de pedir para apagar os dados ou solicitar correções ou a obtenção de informações pessoais para outra empresa que oferece serviços similares tem acesso razoável às informações pessoais que você fornecer.

A equipe também disse que os políticos devem dar à empresa a flexibilidade para notificar as pessoas para criar um “padrão de desempenho” na proteção de privacidade e segurança de dados para evitar a abordagem é descritiva de um conjunto de regras de notificação de violação de dados.

Michael beckerman, Presidente e Diretor Executivo da Associação, disse em uma entrevista que as propostas “muito avançada e muito agressivo”, e a pressão para garantir que as novas regras aplicam-se a “toda a economia”.

Ele disse que a equipa “vai ser muito ativo no trabalho com tanto a administração e o congresso para colocar a caneta no papel”.

A Casa Branca informou em julho que o trabalho no desenvolvimento de políticas de privacidade de dados para os consumidores e que as autoridades têm sido reunião com empresas de grande porte que procuram eventualmente, consulte as políticas estipulado na legislação.

O Governador da califórnia, Jerry brown, assinou uma legislação, privacidade de dados, em junho, com o objectivo de dar aos consumidores mais controle sobre como as empresas de recolher e gerir as suas próprias informações pessoais, embora não seja tão rígida como as regras da Nova Europa.

Becker: ele disse, “nós definitivamente queremos colocar isso em prática pelo estado da Califórnia porque a Califórnia tem isso de errado”.

A Câmara Americana de Comércio também revelou na semana passada, os princípios de privacidade, que visam obter novas regras da Califórnia.

De acordo com a lei, as grandes empresas, seria obrigatório a partir de 2020, para permitir que os consumidores possam visualizar os dados que foram coletados, o pedido para excluir os dados e optou por não dados é vendido para terceiros.