Grupo a Internet Associação representa, entre outros, Twitter, Microsoft e Netflix (psisa/Getty Images)
Washington – um grupo que representa as principais empresas da Internet , incluindo Facebook, Amazon.Com o alfabeto, disse na terça-feira que a atualização é compatível com as regras de privacidade de dados dos Estados Unidos, mas quer uma abordagem nacional para impedir que o novo regulamento do estado da Califórnia, para entrar em vigor em 2020.
A Internet Association, um grupo que representa mais de 40 grandes de internet e empresas de tecnologia, incluindo Netflix , Microsoft e twitter, disse que as empresas de Internet de apoio a uma abordagem nacional para regulamentação que protege a privacidade de todos os Americanos.
O grupo disse que apoia os princípios que asseguram que os consumidores têm de ser “controles importantes sobre como as informações pessoais que você fornecer” é usado, você deve saber Com o que está sendo compartilhado.
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Os consumidores também devem ser capazes de pedir para apagar os dados ou solicitar correções ou a obtenção de informações pessoais para outra empresa que oferece serviços similares tem acesso razoável às informações pessoais que você fornecer.
A equipe também disse que os políticos devem dar à empresa a flexibilidade para notificar as pessoas para criar um “padrão de desempenho” na proteção de privacidade e segurança de dados para evitar a abordagem é descritiva de um conjunto de regras de notificação de violação de dados.
Michael beckerman, Presidente e Diretor Executivo da Associação, disse em uma entrevista que as propostas “muito avançada e muito agressivo”, e a pressão para garantir que as novas regras aplicam-se a “toda a economia”.
Ele disse que a equipa “vai ser muito ativo no trabalho com tanto a administração e o congresso para colocar a caneta no papel”.
A Casa Branca informou em julho que o trabalho no desenvolvimento de políticas de privacidade de dados para os consumidores e que as autoridades têm sido reunião com empresas de grande porte que procuram eventualmente, consulte as políticas estipulado na legislação.
O Governador da califórnia, Jerry brown, assinou uma legislação, privacidade de dados, em junho, com o objectivo de dar aos consumidores mais controle sobre como as empresas de recolher e gerir as suas próprias informações pessoais, embora não seja tão rígida como as regras da Nova Europa.
Becker: ele disse, “nós definitivamente queremos colocar isso em prática pelo estado da Califórnia porque a Califórnia tem isso de errado”.
A Câmara Americana de Comércio também revelou na semana passada, os princípios de privacidade, que visam obter novas regras da Califórnia.
De acordo com a lei, as grandes empresas, seria obrigatório a partir de 2020, para permitir que os consumidores possam visualizar os dados que foram coletados, o pedido para excluir os dados e optou por não dados é vendido para terceiros.