Nós ganhamos o Prêmio, Parecer sobre Digital até 2016! Blog para a Arquitetura

Vencemos o Prêmio Influenciadores Digitais 2016!
Vencemos o Prêmio Influenciadores Digitais 2016!

Cobertura do BDA

Nós ganhamos o Prêmio, Parecer sobre Digital até 2016!

Escrito por: em 23/08/2016

Não é todo dia que você wen n’prêmio como esse e é por essa razão que queremos compartilhar este prêmio com vocês!!!

Os Usuários da Arquitetura, foi o vencedor na categoria “Cidades, Arquitetura e urbanismo pela voz treinador do concurso, Parecer sobre Digital até 2016, a ser pago no último dia 22.

Acabamos de receber o prêmio para o Conselho Digital até 2016, na categoria de Cidades, a Arquitetura e o planejamento Urbano. #premioinfluenciadores

Uma foto publicada pelo Blog da Arquitetura (@blogdaarquitetura), em 22 de agosto de 2016, às 7:55 am PDT

Ao todo, foram 60 influentes vencedores em 17 categorias. Esta é a primeira edição do Prêmio, com a Influência do Digital, organizado pela revista Negócios da Comunicação e o Centro de Estudos de Comunicação (CECOM).

O processo de competição é dividida em duas fases:

Na primeira, que é em maio, selecionado e profissional de pessoas no mundo são as pessoas que são responsáveis pela supervisão e selecionando os canais mais influentes em cada categoria. Na segunda, no final de junho, o público votou e elegeu seus “queridinhos”. De acordo com a comissão organizadora do evento, há mais de 500 mil votos foram contabilizados.

Os Usuários da Arquitetura (BdA) é indispensável a inspiração do seu DNA. O principal propósito do site é para compartilhar tudo o mais relevante e inovador no mundo da arquitetura, design, decoração e criatividade. Depois de anos de planejamento e desenvolvimento, este blog tem como objectivo om n o ponto de referência quando se trata de ” dicas e ideias para legalizar. Para ontvang n’prêmio de tal interesse é, é mais ofâ motivação. Sem vocês, nada disto teria sido possível. Assim, o registro aqui, em nome de toda a equipe do Adb, e nós , MUITO OBRIGADO!

23 de agosto de 2016
0

2016

arquitetura

blog

Digital

Opinião

o prêmio