Nos últimos 20 anos, e com um pouco de dinheiro, o brasileiro pode ser usado para construir seu próprio castelo

Em 20 anos e com pouco dinheiro, brasileiro constroi seu próprio castelo
Em 20 anos e com pouco dinheiro, brasileiro constroi seu próprio castelo

imagem03-08-2019-07-08-35 Arquitetura

Nos últimos 20 anos, e com um pouco de dinheiro, o brasil tem construído o seu próprio castelo

Escrito por: no 04/10/2016

Seu sonho é construir e viver em um castelo, como nas histórias de fantasia? Aqui no Brasil, a música clássica e a música medieval, não é tão comum, mas as pessoas que estão passando pela cidade de Joinville, estado de Santa Catarina, você pode obter em alimenzptos doces n’ o castelo é um verdadeiro, e lindo, e feito deur n’homem local.

castelo joinville blog da arquiteturaFoto: Reprodução

Se ele foi feito neste castelo?

O edifício atrai a atenção de quem passar na rua de petrópolis, no bairro Itaum, na cidade de Joinville, norte de Santa Catarina, brasil. É um castelo, construído passo-a-passo através do terapeuta de massagem Leonardo Coradelli, de 66 anos.

A construção do castelo é todo branco com o windows e as janelas de vidro manchadas de verde. Existem mais de 700 metros de área construída, quatro andares, 48 torres, ” de 31 a arcos, de 21 quartos e uma piscina com uma fonte de dentro. “Quando eu era pequeno, eu estava pensando em como a vida era vir n’rei. Eu gosto de pensar, de graça. Então, eu decidi começar não sei se ele está indo para o trabalho”, diz GALERIA.

O mais impressionante disso para os detalhes arquitetônicos, tudo já foi feito nos últimos 20 anos, e com um pouco de dinheiro, como o homem, a garantia de que você ganha “um mil e um pouco para o mês. O resultado de um árduo trabalho, o seu sonho tornou-se realidade e ele tem atração turística da cidade. “Toda a minha vida foi dedicada a este projeto. De dia e de noite, sábados e domingos, e às vezes os vizinhos, foi uma maneira de me ajudar”, disse ele.

castelo brasileiro blog da arquiteturaFoto: Reprodução

Se você acha que Leonardo não se atreveu, na riqueza do castelo, você está muito errado. Este material é fácil de fazer. “Cascalho, areia, cimento, pedra e pintura branca”, diz ele, alegou ter cerca de 300 dólares no edifício em que ele mesmo projetou. “Eu teria pensado, e mostrar suas ideias aan n’amigo que é engenheiro, então ele tem que determinar ou lascado perigo ofâ cair.”

Mesmo com um baluarte para chamar de seu, agora, ele vive em uma pequena casa em um bairro pobre da cidade. Eva, ele é visitado por crianças, para a sua família, o que fez dele o rei, um título que ele não gosta de se gabar. Um simples, Leonardo da vinci e afirma que ele quer fazer o dinheiro fora de seu castelo. Além da recusa em alugar para empresas de produção para festas, e ele tem nie n’taxa de cobrança para que as pessoas vêm e se familiarizar com o lugar.

“Eu entrei no carro para ouvir o meu coração, e eu não acho que para ganhar dinheiro”, disse ele.

castelo em joinvilleFoto: Reprodução

Link: YOUTUBE

Em 4 de outubro de 2016 0

=”https://blogdaarquitetura.com/assunto/castelo/” data-tag-slug =”castelo”> castle, um castelo do brasileiro de castelo Coradelli castelo de Joinville (sc).