Novas Ideias Com os Pés da Máquina de Costura |

Novas Ideias Com Pés de Máquina de Costura
Novas Ideias Com Pés de Máquina de Costura

Novas Ideias Com os Pés da Máquina de Costura

Quando você começar a pesquisar sobre decoração com reuso, e o tal de upcycling lá em 2010, cerca de material invariavelmente se tornaram meus queridinhos, tais como paletes, caixas, tijolinhos de demolição, como também os pés da máquina de costura. E apesar de sentir um certo esgotamento no uso desses materiais, especialmente para projetos muito parecidos, eu acredito que o que torna ainda ser interessante, de certa forma, está relacionado com o resultado final do projeto como um todo.

Onde a reutilização é parte de um projeto bem elaborado, composto com outros materiais, trazendo um recurso, e não de originalidade, mas, ao invés de uma estética ciente de que a reutilização do objeto.

Os pés de máquina de costura de costura, por exemplo, eu vi exaustiva do tempo, eles estão sendo utilizados como base para aparadores, mesas de jantar, vasos de flores, ou qualquer outra coisa do tipo, no entanto esta semana deparei-me com um lindo projeto de casa-de-banho em que a base de um Cantor foi utilizado de uma forma totalmente despretensiosa e integrado para toda a decoração.

Que tipo de me incentivou a busca de novas ideias com este material, e também resgar outros, muito interessante, que você já tinha postado lá, na nossa página, mas ainda não tinha trazido aqui para o blog. Idéias como uma mesa de jantar para fora da área com um tampo de vidro, com cercadura, um babador super simples para montar um aparador estilo cottage todos os romântiquinho.

Novas Ideias Com Pés de Máquina de Costura

Ou como uma base para a bancada da pia, no banheiro que eu já comentei, bem como uma mesa de jantar e muito bem trabalhada com cadeiras de ferro fundido e de outros materiais combinados, bem como o melhor ideia para reutilizar matrimonial, que é a tabela com os pezinhos da máquina e a parte superior do cilindro.

As ideias ainda estão lá, e os materiais devem continuar a ser usadas para muitos de projeto, especialmente se eles têm uma relação afetiva com a casa ou com o dono da casa, como uma peça herdada do avô, que agora é parte do apartamento da neta que acabou de sair da casa.

Nunca devemos esquecer que as peças deste tipo tem suas próprias memórias, e vai construir novos para ser reutilizado.

Leva para seguir o Remobília lá no Instagram e ver de perto as inspirações do cafofo Remobília.