Nua sem vergonha – a Cor da Casa

Despindo sem pudor   Casa de Colorir
Despindo sem pudor Casa de Colorir

Ah… desculpem o chá de casamento? O blog não está esquecido, está a ver? Pelo contrário, eu estou totalmente focada na fabricação do projeto na Região Serrana e gee n’algum! Muitos contatos, muitos e-mails trocados… e quando eu encasqueto com uma coisa, a danada dar jou n’maneira de fazer isso acontecer. Entre hoje e amanhã, eu vou hier n’idéia mais estruturada do projeto para que possamos ser capazes de unir forças, ok? Mas, pois é agora tudo queria agradecer a você para os muitos e-mails com voluntários de todas as parte do país. Wat n’de alegria por saber que não estou sozinha nessa! Vou manter todos informados, ok?

Mas agora eu vim aqui, porque eu não poderia deixar de deel n’dica valiosa que eu tenho de Mercinha, leitor aqui no blog! Você já viu aqui alguns projetos de pintura de móveis, certo? E aqueles que tentam fazer o mesmo em casa, ele viu que um dos principais etapas pro sucesso do projeto é lixar bem a superfície para remover qualquer resíduo de tinta ou verniz. Caso contrário, o novo tintas não pegar, e o fim do seu projeto vai pro beleléu.

imagem30-09-2018-08-09-16Bem! Seus dias de “esfrega-esfrega” e musculação é contado! É com alegria e sorriso no canto da boca que eu apresento-lhes o removedor de STRIPTIZI. Isso mesmo, ela deixa o seu telefone, bem como… se ele veio ao mundo! Sem verniz, sem desperdício, sem tinta… peladinho e pronto para ontvang n’nova roupagem. E, gente… pra gente aqui… olha o nome do produto! É nie n’espirituosidade sem tamanho?

O site do produto conta de que apenas os gastos ofâ quantidade generosa sobre a superfície, wag n’alguns minutos e remova a extremidade com a ajuda ofâ espátula. Em qualquer caso, sem esforço e sem vergonha.

Eu estou indo para a sue a casa móvel aqui om n’parte do STRIPTIZI e contar para vocês como foi!

Projetinho para executar a meia-luz, com direito a vinho e Marvin Gaye.

imagem30-09-2018-08-09-17

Uptade: Aff… Esse mercado de remo tem uma viva imaginação, não é? A ponto de o STRIPTIZI, chegou ao meu conhecimento meer n’produto para tira o seu mobiliário: PINTOFF. Ai Ai… a vida é feita de pequenas alegrias… ?

Besteiras a parte, a descrição do site da abre-nos à conclusão de que ele é o mesmo utilitário de outro removedor.

Agora pronto: dois novos produtos para testar!