O amor do cubo – Casa Cor

Amor ao cubo   Casa de Colorir
Amor ao cubo Casa de Colorir

Este fim-de-semana está aqui para tentar lembrar a última vez que comprei algo aqui em casa. Porque levei um tempo que eu não comprar nada associado com a decoração. Eu acho que estou em uma fase de auto-suficiente, haha.

Foi então que eu só não lembro a última vez que comprei algo, mas também que esse algo foi esquecido em baixo da cama para mais um mês.

Sabe aqueles dias que você está indo para koop n’disco e volta com um peixe? Então. Eu estava na Leroy atrás da pintura, quando eu percebo que eu sou o cara com as 3 praças mais bonitas que eu já vi. Quanto? R$35, para 3. Não deu para resitir, venha comigo. A tinta? Ahh que tinta? Até comprei.

Mas vir n’falta de ideia de onde colocá-los, os cubos acabam esquecidos. Graças à santa limpa, sai do seu esconderijo e foi parar na entrada da parede que, de um dia para o outro, pediu vir n’história para contar. Para manter? Fita dupla face-extra-forte.

5 minutos depois e 35 reais, exceto, uma pequena nova entrada, com o desperdício de casa agora reunidos em um só lugar. ?

imagem14-09-2018-00-09-59
imagem14-09-2018-00-09-00
imagem14-09-2018-00-09-02

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*