O bar, que surpreende pela sua arquitetura

O bar português que surpreende por sua arquitetura
O bar português que surpreende por sua arquitetura

imagem19-09-2018-13-09-31

Arquitetura

O bar, que surpreende pela sua arquitetura

Escrito por: no 23/11/2015

Um bom tempo, beber e comer bem, e ainda com uma bela paisagem. Já inadequada propriedades da Célula Bar, localizado na Ilha do Pico, uma das ilhas dos Açores, em Portugal. Mas os detalhes não param por aí. O bar do português, e também restaurante de tapas, está atraindo a atenção por causa de sua arquitetura de gordura. Um prédio inabitado o punt n’deve-se ver na ilha, a Célula, o Bar é ainda bem conhecida.

noite blog da arquitetura

O trabalho é por Fernando Coelho, office FCC Arquitetura, que utilizou a madeira para a estrutura do bar. A casa antiga existente no site, de basalto, agora é o restaurante. Também fazem parte do projeto, o decorador de Paula Lobo e Paulo Neves, que é responsável pela imagem no exterior. Para o resultado final, as paredes, o teto e as portas foram restaurados. É perceptível como o site tem uma bem forte com o ambiente natural ao seu redor.

Além de tudo o que há para ver na localização, o menu e música ao vivo completam a visita. A ideia ofâ novo bar veio de dois amigos e parceiros, os residentes dos Açores, Philip Paulo e Fábio Matos. O objetivo era que o edifício atraído turistas para bons momentos de apreciação ofâ copo de vinho. Além disso, a arquitetura com suas curvas e estilo moderno, foi inspirada no vinho e no mar.

Se Portugal está em seu futuro, destinos de viagem, não se esqueça de adicionar em seu itinerário nos Açores e este bar diferente na Ilha do Pico.

portugal blog da arquiteturabar acores blog da arquiteturaCella Bar Exterior blog da arquiteturapico blog da arquiteturaCella Bar Interior Window blog da arquiteturavinhos blog da arquiteturabar blog da arquitetura

Imagens: o Público e o Inhabitat

Referências: o Público, o Inhabitat, FCC Arquitetura

 

23 de novembro de 2015
0

arquitetura

Bar

europa

portugal

viagens

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*