O charme e a personalidade ofâ tijolo é evidente na decoração, Blog de Arquitetura,

O charme e a personalidade do tijolo aparente na decoração
O charme e a personalidade do tijolo aparente na decoração

imagem19-06-2019-14-06-23

A decoração

O charme e a personalidade ofâ tijolo é evidente na decoração

Escrito por: em 20/09/2016

O tijolo é não só um dos alicerces do edifício. O material oferece também receber um elegante benefício dos projetos que o utilizam em sua forma mais pura, é bom ter o tijolo para aparecer.

Para quem é um amante do visual fornecida pelo material, mas você vive em um apartamento, é possível aplicá-lo para o interior do espaço, seja ele na sala, o quarto, a cozinha e o banheiro.

Veja abaixo vir n’alguns dos projetos que você foi capaz de chegar superbem estas coisas, e obter inspiração para a sua próxima reforma!

O designer de interiores para a russa Julia Shatalina se a nós nesta cozinha moderna, que você começa tudo. No estilo industrial, e com uma paleta de cores mais frias, sobre o teto e a parede de tijolinhos pintados de branco, para ajudar a realçar cada peça de mobiliário e objeto na cena.

(Foto: Behance)

Por que não assumir o estilo industrial também está na sala, por meio de tijolos? Por favor, Note que a jaqueta tem ajudado a melhorar ainda mais a pintura.

tijolo 03 blog da arquitetura(Foto: Decorfacil)

Na casa da vila, em São Paulo, o tijolo rústico, estendendo-se pelos ambientes, incluindo a sala de estar e jantar, dando-lhe a sensação de viver no campo.

tijolo 02 blog da arquitetura(Foto: Julia Ribeiro/Casa-do-Tempo)

Este é um exemplo clássico ofâ ambiente com uma composição tão perfeito que você não sabe mesmo o que corrigir. Só não há dúvida de que os tijolos e bygevoeg n’muito do caráter do espaço.

(Imagem: Alexis Buryk/Apartamento Terapia)

No terraço do restaurante, assinado pelo arquiteto, Marina Linhares, os tijolos eram a melhor opção é manter com o estilo rústico do espaço.

tijolo 05 blog da arquitetura

Para aqueles que amam a série de estilos e materiais no banheiro, o original não se atreveu a tijolinhos na parede. A idéia é estar no escritório de Jane Kim Design.

tijolo 06 blog da arquitetura(Foto: Eduard Hueber/limaonagua)

Como é?

Em 20 De Setembro De 2016
0

a decoração

decoração industrial

ef=’https://blogdaarquitetura.com/assunto/design-de-interiores/ dados-tag-slug= “design-para-interieurs’>

O Design De Interiores

tijolinhos

Um tijolo à vista

a pedra e a aparente

tijolo