O design da minha sala de estar, copa – Do Edu

A projeto da minha sala e copa   Do Edu
A projeto da minha sala e copa Do Edu

Bem, ontem eu mostrei as referências e agora é hora de mostrar a perspectiva do projeto. Como eu disse, a pessoa encarregada de colocar minhas maluquices no papel que foi de Lucas, escritor do blog.

Gostei tanto do resultado que já sugeriu a ele para montar um estúdio. Em seguida, o meu projeto abriu o Traço.87 (eu dei o nome), um estúdio focado em design de interiores criativo, funcional e viável. Chega em casa com uma cara de show room, nós mesmo como é a personalidade, a casa com a cara do dono! Mas vamos ao que interessa certo?

Copa

Jantar   1

Quem entrar na minha casa aqui por algum tempo, vai ter esta visão. A tabela tem um pé de aço e tampo de uma mesa de pinho. Eu vou mostrar a você como irá ser feito. O tapete, como eu disse antes, tem um bom tamanho, pois da tabela e estou fornecendo um passo-a-passo também. A porta da cozinha vai ter essa pegada para uso industrial, mas é apenas um bom adesivo. Vou postar o passo-a-passo as instruções e após a aplicação. Posso liberar a arte para você copiar também.

Jantarrr   5Jantar   3

Ao lado, vem na minha desejado parede do recipiente nesse tom de verde meio do exército. Também vai rolar o passo-a-passo e este aparador feito com o tambor. Para facilitar a circulação, vou usar apenas a metade da bateria, mas isso é assunto para outro post.Jantar   2 1

No topo da tabela são os 2 pendentes, estou em busca frenética deles no ferro velho. Onde ficam os armários, eu estou a rotulagem tudo com um adesivo que imita cimento queimado. Foi a solução reversível mais prática que encontrei.

Na parede da escada, vai rolar tijolinhos. Vou usar a técnica que foi enviada por um leitor que eu não tenho postado no blog. É muito fácil de fazer e o efeito é incrível.Jantar   4

Para fechar a copa, tem essa enorme parede de quadro de comunicações. Eu ainda não decidi o que vai ser escrito, eu coloquei este tipografia só para ilustrar mesmo. E então eu vou usar esses 2 armários para guardar os pratos e ainda colocar alguns enfeites. Eu encontrei um serralheiro, que concordou em fazer e eu vou dizer o resultado, na medida em que está emergindo. Ah, vai ter um cacto em que canto lá e eu estou chegando de um passo a passo cachepô também.

O quarto

Sala Tv   1

A sala de estar, segue a mesma paleta de cores da copa do mundo. La na parede de trás, eu vou fazer a textura de tijolos brancos também. Na frente, é esta estante feita a partir de caixas e tubulações. Eu ainda não sei onde vou encontrar a maldita tubos, mas vai rolar um passo-a-passo de qualquer maneira. O resto dos nichos também será feito de pinho. Ah, e vai rolar uma leve sobre trilhos, que nem a copa.

Sala tv   4Sala Tv   2

O outro lado é o painel da tv. Ele foi inspirado por essas que eu postei em referências. Será feita com a madeira de pallet e vai sair do chão e continuar no teto. Eu também vou fazer uma mesa de centro com pallet. Para complementar a estante da tv, você vai ter que banco grande, com alguns nichos onde estão indo para caixas de supermercado. Também vai rolar cada nicho na parede superior e uma prateleira.

Bem, o projeto é esse e eu vou colocar a mão na massa para terminar tudo o mais rápido possível. É claro que, no processo de realização de uma ou de outra coisa pode mudar, isso é normal. E, como você viu, vai ser muito DIY e eu vou mostrar o passo a passo detalhado de tudo para você se animar e transformar o seu canto também.

E aí, você está gostando? Me diga aí nos comentários!