O grande e criativo Festival de Estrada!

O grande e criativo Festival Path!
O grande e criativo Festival Path!

Tampa do BDA

Criatividade

Tampa BDA: O grande e criativo Festival de Estrada!

Escrito por: em 16/05/2015

Mesmo op n’vez, dois amigos, Fábio Seixas e Rafael Vettori, que, em Austin, nos EUA, para participar do festival SXSW (South by Southwest), o festival que mistura música, cinema, palestras e inovação… A experiência foi tão boa que os dois decidiram trazer o conceito para o Brasil. Nascia assim, em 2013, o Festival de Estrada.

festival path bluebus 2015

Iniciar com 500 pessoas, este ano contou com a presença de cerca de 5000, que foi capaz de tirar partido das boas bandas de música alternativa, filmes, palestras, enriquecer e inspirar (107!) sobre inovação, empreendedorismo, design, arquitetura, e várias outras questões que permeiam a criatividade. Além disso, quem compareceu pode aproveitar as delícias da feira gastronômica cheio de vans de comida na Praça Omaguás…

LosMendozitos 15042015135224

mapa path 420x240

Temos a oportunidade de fazer a cobertura do evento, e a sensação era de que investe em uma bolha criativo maravilhoso. A cada leitura, a cada filme, a cada nova ideia partilhada por pessoas que fizeram a festa acontecer, sentimos que algo mudou dentro de nós. Partilha a inovação e a criatividade, é indispensável estrada que é muito generosa e rica, para o despertar ofâ novos pensamentos e idéias sobre o povo, e que o Festival de Maneira que são feitos com a maestria.

2015 04 27 festival path capa 4516

A princípio, quando vi o cronograma de palestras, com algumas coisas acontecendo ao mesmo tempo e em alguns lugares, o que gerou palavra n’certo desconforto. Queríamos ser, em tudo, para beber da fonte de cada um e cada uma dessas pessoas maravilhosas que palestravam, em multiplicar… E no final, a intenção do festival é o mesmo, nos fazem sentir os problemas de inércia, o que quer criar, quer aprender e quer multiplicar, sempre com a colaboração e parceria de quem, um dia, em nosso lugar e eles foram capazes de colocar em prática seus sonhos de criativo.

path1

Sem dúvida, foi uma experiência única, e o que mais podemos desejar vir n’uma vida longa, longa, após o festival, que a cada ano pode ser maior e ser capaz de sempre fazer o que o povo não se incomoda pensar fora da caixa…

Todas as imagens são retiradas do Google Imagens, no caso de alguns deles, tem uma espécie de direito de autor, por favor, avise-nos para que possamos crédito do autor.

16 de maio de 2015
0

A Cena Alternativa

Dados-tag-slug=’kreatiwiteit’>

criatividade

Empreendedorismo

Festival De Estrada

Inovação

estrada