O ministro de contribuir para a implementação da solicitação para o pt emissoras de dar espaço para lamentar | exame

Ministro do TSE nega pedido do PT para que emissoras deem espaço a Haddad
Ministro do TSE nega pedido do PT para que emissoras deem espaço a Haddad

Presidential candidate Fernando Haddad of the Workers Party (PT) attends a televised debate in Sao Paulo

Luto: o dom da estátua para a petista mesma sala para entrevistas nos próximos dias (Nacho Doce/Reuters)

Ministro Sergio banhos do Tribunal superior Eleitoral (Tse)rejeitou o pedido da Coligação “as pessoas estão felizes novamente” (PT/ PCdoB/profissionais) para conceder uma liminar para forçar a TV Bandeirantes e rádio Jovem Pan para fornecer espaço para uma entrevista com o candidato do Partido dos Trabalhadores à presidência da República, Fernando Haddad. Para rejeitar o pedido de liminar, casa de banho e decidi esperar pela manifestação das estações e o ministério público eleitoral (MPE) no curso.

A bolsa de Tóquio, uma coalizão de luto chamado de “igualdade de oportunidades” após os dois purificação de mídia na semana passada entrevistas com os candidatos a presidência polaca da República, Jair bolsonaro.

O objetivo da representação é de que os pioneiros e os povos da pan correspondente para o ferreiro nos próximos dias, antes da conclusão da primeira rodada, marcada para 7 de outubro.

De acordo com a aliança, bolsonaro direito de, a cerca de 26 minutos para a rádio Jovem Pan de 46 minutos de entrevista com o apresentador José Luiz Rt na banda, totalizando “de uma hora de entrevista em Sinal Aberto”.

Na decisão do ministro de Sergio casas de banho, afirmou que a controvérsia tratada em termos de liberdade de imprensa no princípio da igualdade entre os candidatos.

“Minha opinião sobre o assunto conhecido complexidade exige a análise do vertical Demanda Certificado (estações) e representa a manifestação do ministério público eleitoral. À luz do acima exposto, entendo ser mais cuidadoso em prol da liberdade de expressão e o princípio de não-contradição, rejeitar o pedido, sem prejuízo de outras negociação no momento adequado”, concluiu as casas de banho.

Os advogados da coligação encabeçada pelo ferreiro, bolsonaro proferidas durante as entrevistas “muitos dos crimes para o Partido do Trabalho”, “além de incentivar as diversas dicas que até para manter essa parte sobre a imigração, porque ele promoveu”.

“Pois, que dos dois lados, é claro que as entrevistas que eles não vêem a representação da banda Jovem Pan), a composição de distintos tratamento que deve ser reparado imediatamente, por isso, o Supremo Tribunal Eleitoral.” , Alegando que a aliança é “pessoas felizes”.