O Peru, que na sua beleza e segredos | Blog da Arquitetura

Peru, viajando em suas belezas e mistérios
Peru, viajando em suas belezas e mistérios

Viagens

O Peru, que na sua beleza e segredos

Escrito por: em 25/04/2015

Eu sempre digo que a melhor viagem é a próxima, mas desta vez eu tenho que confessar que a última viagem tem um monte de nostalgia e uma pequena noção do que vai ser om n’difícil alguém superar.

Muitas pessoas, quando eu disse que eu iria para o Peru sozinho, percebi que eu estava ficando louco ou suicidas. Realmente a América latina é nie n’de referência de segurança no mundo, especialmente para as mulheres, mas posso atestar que a minha viagem foi muito seguro e definitivamente especial.

Era líquido n’semana, tempo suficiente para conhecer não só Machu Picchu, o ponto alto da viagem, mas também a capital, Lima e Cusco.

Detalhes de Machu Picchu

Lima, capital do Peru, é indispensável cidade grande, e bem cosmopolita, mas a sua fama, é, principalmente, para o fato de que o pólo gastronômico do país. Há inúmeras opções de restaurantes para todos os gostos e bolsos, espalhadas pelos principais bairros da cidade. O carro-chefe da cozinha peruana é a Cevicche, e é regtig n’alegria!

Cusco é palhetas n’cidade muito menor, onde você pode neem n’pouco mais da cultura e do estilo de peru e é onde a maioria dos sítios arqueológicos podem ser visitados. É a cidade que está perto da estação que dá acesso a Aguas Calientes, porta de entrada para Machu Picchu. A alça é a altitude, que é muito diferente do que a do Brasil e que exige que mais de nossos pulmões, porque é quase a 3.400 metros acima do nível do mar. O chá de coca é muito útil nesses momentos, e o ponto é spandeer n’alguns dias na cidade para ajustar antes de pegar a estrada.

Machu Picchu é o lugar mágico e lindo que todo mundo está falando. A cidade perdida dos Incas de um ponto bem estratégico, cercada por outras montanhas, que permite visualizar, e a questão de como e para que finalidade ele foi criado, para ser visto, até hoje historiadores chegar nie n’conclusão. Representa o símbolo mais típico do império Inca, e só foi descoberta em 1911. Eles dizem que a forma como é organizado e construído tem como principal finalidade o culto do Deus Sol, mestre e todo-poderoso deus dos Incas.

 

Bairro de Miraflores, em LimaO bairro de Miraflores, em Lima, noShopping Larcomar, LimaShopping Larcomar, LimaParque del amor, LimaParque del amor, Lima

P1000116

Mirante, LimaMirante, Lima,As simpáticas e sorridentes llamas!simpático e sorridente lhamas!Vale Sagrado O vale SagradoPeruanas atrás de do Peru agter n “la moneda”

P1000289

Mosteiro de Santo Domingo, Cusco O mosteiro de Santo Domingo, CuscoEstação de trem que nos leva até Águas Calientes, onde pegamos o ônibus para Machu PicchuEstação de trem que nos leva a Aguas Calientes, onde pegamos o ônibus para Machu PicchuEm cima de Waynapicchu, conseguimos já ter uma idéia de Machu PicchuNo topo de Waynapicchu, temos palhetas n’ideia de Machu Picchu,Chegando em Machu PicchuChegando em Machu Picchu

P1000679

A vista de cima de Machu Picchu... A vista do topo de Machu Picchu…Detalhes de Machu PicchuDetalhes de Machu Picchu

Detalhes de Machu Picchu

 

As fotos são de minha autoria, então por favor, perdoe este viajante e fotógrafo amador…. 😉

Espero ter plantado as primeiras sementes da aventura, e todo o mundo começou a conhecer esse belo lugar! Se você quiser obter mais informações e detalhes, é só comentar aqui que eu respondi. Até a próxima viagem!!!

 

 

 

25 de abril de 2015
0

  • rer.php?s=100&p[title]=Peru%2C+viajando+em+suas+belezas+e+mist%C3%A9rios&p[url]=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fperu-viajando-em-suas-belezas-e-misterios%2F&p[images][0]=https://blogdaarquitetura.com/wp-content/uploads/2015/04/P1000808.jpg&p[summary]=%3Cdiv+class%3D%5C%22at-above-post+addthis_tool%5C%22+data-url%3D%5C%22https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fperu-viajando-em-suas-belezas-e-misterios%2F%5C%22%3E%3C%2Fdiv%3EQue+tal+misturar+cidade%2C+hist%C3%B3ria%2C+arquitetura%2C+natureza+e+aventura+na+sua+pr%C3%B3xima+viagem%3F+O+Peru+te+oferece+tudo+isso+e+muito+mais%2C+inspire-se%21%3C%21–+AddThis+Advanced+Settings+above+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Advanced+Settings+below+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Advanced+Settings+generic+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Share+Buttons+above+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Share+Buttons+below+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3Cdiv+class%3D%5C%22at-below-post+addthis_tool%5C%22+data-url%3D%5C%22https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fperu-viajando-em-suas-belezas-e-misterios%2F%5C%22%3E%3C%2Fdiv%3E%3C%21–+AddThis+Share+Buttons+generic+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E’, ‘deler’, ‘toolbar=0,status=0,width=620,altura=280′);’>

  • lass=”eltd-compartilhar-link” href=”javascript://” onclick=”janela.open(” http:=”” twitter.com=”” home?status=”%3Cdiv+class%3D%22at-above-post+addthis_tool%22+https://blogdaarquitetura.com/peru-viajando-em-suas-belezas-e-misterios/’,” ‘versão completa:’,=”” ‘scrollbars=”yes,width=800,height=400’);'”>

Cusco

Dicas

Lima

Machu Picchu

Peru

Viagens