O pessoal do shopping rio para ajudar a controlar o carro de comprar telefone celular | exame

Funcionários de Shopping do Rio ajudam vigia de carros a comprar celular
Funcionários de Shopping do Rio ajudam vigia de carros a comprar celular

Escolha Inteligente pessoa com celular na rua foto Hamza Butt Flickr

(Hamza bunda/Flickr)

São Paulo – Marcos Vinícius, 23 anos, é um jovem morador da cidade de Deus no Rio de Janeiro , olhar os carros estacionados junto às praias da cidade para obter alguns trocados, e ele tinha um desejo: ter um telefone celular. Alguns dias atrás, algumas pessoas com a alcançar esse desejo.

Tudo começou quando eu fui para a loja de ferragens no Barra shopping, onde uma solicitação para fazer uma aba só para comprar telemóvel mais barato. No entanto, devido a falta de uma renda constante, sua proposta foi rejeitada. Depois de alguns dias voltou para o lugar com água para dar de entrada, não foi o suficiente.

Foi por algum tempo: ele estava olhando para o carro, pediu dinheiro para comida, e devolvidos à loja. Trabalho em loja, vendo a situação de Marcos, as especiarias e decidiu adicionar um pouco de cada um, então você tem uma boa quantidade. Marca geralmente dava aqueles que foram capazes de juntar o pessoal concluído e foi capaz de comprar o telefone. O vídeo com a história publicada no Facebook por Carlos, um dos funcionários envolvidos na ação

“Eu nunca vou esquecer esse momento, ver, muito Obrigado, meu sonho sempre foi ser o primeiro celularzinho perdido aqui no Barra shopping. Eu nunca pensei que eu vou estar no meu lado” marcos diz no vídeo viralizou – mais de 32 mil compartilhamentos e 1,3 milhões de espectadores.

Mas o bem não para por aí. Instrutor de dança Carol Martins CIA Mutcha Dança, consulte a publicação foi comovido com a história e siga o sinal para oferecer-lhe uma bolsa de estudos na companhia de dança. “Eu me ofereci para ajudá-lo a concluir o ensino médio através do exame Nacional de um certificado de competência de jovens e adultos (Encceja) bolsa de estudos. Na próxima semana eu vou pegar os livros do ensino médio, e eu estou indo para a impressão antes de evidência não para estudar”, disse Carol.

Ela disse que o sonho de marca é ingressar na polícia militar, mas ele gostou da idéia de estudar dança e aceitar a bolsa de estudos. “Enquanto isso, aprender a dançar, com os Estados Unidos é a maior estrutura dentro da área, posso encaminhá-lo para trabalhos em eventos. Mercado de dança, bem como um amplo dentro da pista de dança, uma vez que a maioria dos fãs são mulheres a partir da idade de três anos e até mesmo o cônjuge não será suficiente nas bolas”, disse ele.