Os 10 mandamentos estão decorados com emoção – a Cor da Casa

Os 10 mandamentos de uma decoração com emoção   Casa de Colorir
Os 10 mandamentos de uma decoração com emoção Casa de Colorir

Listas… ah… como nós os amamos, Senhor! E quando se trata de decoração, o quanto você já leu, recorte de revista e tentar colocá-lo em prática?

* 7 Erros e acertos na hora de decorar

* Mitos e verdades vir n’decoração correta
* 10 dicas infalíveis para decorar o seu apartamento
* O 20 o segredo da decoração barato
* 5 regras para pequenos espaços


SHIFT+Clique

Poderia ficar aqui até amanhã para descobrir 350 temas para listas e mais listas. Mas para o que eles servem, afinal? As listas devem existir para nos guiar, certo? Só que eles acabam sempre por me dizendo, é lá no fundo, é o que eu faço tudo errado na hora da decoração. Cor forte em um apartamento pequeno? Não pode. Mistura de cores e texturas? Você não tem. O espelho aumenta. Cor reduzir. Textura poluir. A planta é permanecer. Luz favorecidos.

De cuidados de saúde e muitos se perguntam sobre, cheguei à conclusão de que o sucesso destas listas é inversamente proporcional ao esforço que fazemos para mudar a cara da nossa casa. Porque a maioria das listas que eu vejo lá fora, entrega tudo mastigado, mas tão mastigadas, que a gente não tem que pensar. É para ler e copiar ou obedecer. E se nós sempre nesta vida destrambelhada, correndo de um lado pro outro no piloto automático, você tem uma lista na mão para nos dizer o que fazer, é byna n’dom divino. No auge da minha vulnerabilidade decorativos, porque eu sinto gratidão para o fato de dat n’lista na mão para me dizer que, no canto, você deve kry n’lâmpada e o ponto no final.

Apenas isso, meu amigo, a lista ideal não deve ensinar você om n casa correta. A lista ideal que você deve aprender a reapaixonar para a sua própria casa, e se o fizer, esse amor só vai aumentar. O seu apartamento do ovo? Sua cor favorita é o azul petróleo? Se você jogar no paint, agora olas. Regras, relações, as técnicas e segredos: você vai neem n’pouco a pé para o canto rápido, pode ser? Porque a casa mais correto é aquele em que você se sentir feliz e ponto final.

Assim, este blog tem decidido om n lista com Os 10 mandamentos da decoração com emoção. Eu sei, eu corro sérios riscos de entrega aqui está a lista dos mais sem pé nem cabeça do mundo, que irá lhe ensinar algo, ou dizer-lhe o que fazer. Mas ele vai ajudar você a pensar com os seus próprios botões, você ontketen n’série de “não pode” e, se tudo certo, fazer com ele o que você encontrar a sua própria técnica para a aquisição da felicidade em forma de decoração.

Nossa lista será composta ofan alguns custos e muitos exemplos. Por isso, para este post não vai durar até o dia depois de amanhã, vamos dividi-la em uma série de 10 posts. Vamos primeiro?
imagem08-09-2018-16-09-18

imagem08-09-2018-16-09-18
Este é o mesmo. Um cantinho. A forma como ela é, ou como você a entende. A principal coisa é que você tem um espaço que é seu xodó. Que você organize com carinho, que recolher suas coisas boas ou as coisas que você mais quer na casa. O que, exatamente? Ah, você acha que ele vai. A coisa principal é a montagem que o espaço que você tem em casa, olhar para ele e pensar: “oh, bem, eu finalmente chegamos à MINHA casa.”
E como eu já havia cantado a pedra de que esta lista não está indo ser fácil de se entender, muitos e muitos exemplos de canto de alegria para você se inspirar.

imagem08-09-2018-16-09-19
imagem08-09-2018-16-09-19
Todos os exemplos acima são de Casa Chaucha. E, aqui, o meu próprio cantinho, na área de serviços, para provar que eu também estou indo a seguir para a letra de nossa lista. ?

imagem08-09-2018-16-09-20