Os 10 mandamentos – VII – a Cor da Casa

Os 10 mandamentos   VII   Casa de Colorir
Os 10 mandamentos VII Casa de Colorir

imagem29-08-2018-15-08-02

 imagem29-08-2018-15-08-03
Uma vez, eu borras n’frase que eu nunca esqueci: “Decorar é espalhar sorrisos para casa”. E, para mim, não há melhor elemento para unir as palavras “sorriso” e “a casa” no sentido de que o tal do bom humor.

E você sabe que mais? Eu pensei aqui com meus botões: seja qual for o seu estilo, seu humor acaba ficando-lo em diferentes aspectos de sua personalidade, incluindo a maneira de decorar, você já percebeu? Não? Bem, você deve… ?

Vai saber… um humor mais ingênuo? Joker? Ou, talvez, o mais irônico… O estilo não passar o resultado dessa capacidade de sair da fábrica ofâ sementinhas sorriso lá…

Por favor, alguém tomar a pequena mesa de snooker criança, com tampo de vidro em cima? Grato. Vamos em frente.

imagem29-08-2018-15-08-04

Você sabe o que desejinho wink, que todos na sua casa? O meu é esse veuzinho-inn-vi-de-o-feriado-de-bebe-em-abacaxi. Eu descobri que é tão viável com essas barras cortina sobre o teto e os lados… Você tem desejinho wink? Eu estava curioso. ?

E a imagem dos proprietários na parede? Você não pode deixar de sorrir?

imagem29-08-2018-15-08-05
Hoje é o último post sobre o projeto do Blog Renováveis. O que está lá fora? Eu tem um GPS Decorativos, como uma lembrança de despedida. Caramba n’dado que você vai entender. Obrigado pelos comentários lá no blog, de coração! Muito bom ver que eu não sabia de quase todo mundo que estava ali, mesmo que seja apenas virtualmente! ?

Todas as imagens são do aplicativo Houzz, para o Iphone e o Casa Chaucha.