Os filhos de bolsonaro negou a propriedade da unidade | inspeção

Filhos de Bolsonaro assumem protagonismo da campanha
Filhos de Bolsonaro assumem protagonismo da campanha

Bolsonaro durante debate na TV Bandeirantes

Bolsonaro: Albert Einstein vai se transformar, pelo menos, nos próximos dez dias, na sede de campanha do ex-capitão do exército (Paulo Whitaker/Reuters)

Filhos do requerente jair bolsonaro (PSL), o meu favorito no primeiro turno das eleições as eleições presidenciais de 7 de outubro, o comando da campanha de seu pai ferido por uma faca em Março, esta quinta-feira.

Dois dos cinco filhos, Flávio e Eduardo bolsonaro, tornou-se o porta-voz para o Pai, para o dobro de sua presença no mundo dos negócios.

Bolsonaro está se recuperando, mas você não deve voltar para as ruas para a campanha, a imprensa, Flávio bolsonaro, deputado Alerj e candidato ao Senado Federal.

O presidente do partido social liberal “ainda está consciente e em casos clínicos”, relatou neste sábado, o Jornal Médico do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O candidato, de 63 anos, foi transferido para lá na sexta-feira Esta de Juiz de Fora (Minas Gerais), onde ele foi esfaqueado no abdômen durante o rali.

O paciente ainda está na unidade de cuidados intensivos “, em bom estado, sistema circulatório e doenças pulmonares, sem febre ou outros sinais de infecção”, disse ele.

Em uma foto postada no Twitter do Flavio, bolsonaro parece estar sentado em uma cadeira no hospital com uma sonda no desenvolvimento, fazendo um gesto de uma arma.

“Meu pai ainda está evoluindo e está agora a começar a fisioterapia”, escreveu ele.

Clã alinhado

Albert Einstein vai se transformar, pelo menos, nos próximos dez dias, na sede de campanha do ex-comandante do exército, com o apoio do resto do clã não está totalmente em linha com o Patriarca.

Como um pai, Flávio, 37 anos, o mais velho de cinco bolsonaro também defende a ditadura.

“Naquele tempo, não havia segurança, havia a saúde, a qualidade da educação, havia respeito. Hoje, uma pessoa tem o direito de que? Votação. E ainda de voto a companhia”, em 2011.

Seu irmão, Eduardo, 34, um membro do Congresso Federal, buscando re-eleição, ele vai promover a sua agenda no estado de São Paulo, considerada a situação estratégica.

Ele também irá aumentar as referências a seu pai, que só pode participar através das redes sociais.

“A programação será via internet, vídeos de ele (bolsonaro). É insubstituível”, disse o chefe do polonês, Gustavo Bebianno, do jornal o Globo.

Segundo bolsonaro filho no campo político, Carlos, 35 anos, membro do conselho local na cidade do Rio de Janeiro, deve ser menos ativo, porque eles não vão concorrer na eleição.

Ao mesmo tempo, Renan, estudante da Faculdade de direito, de 19 anos, aspirante a seguir o caminho de seus irmãos. No Facebook, ele escreveu: “hail to 31/Março/1964”, referindo-se à data da sua nomeação para um golpe militar.

O patriarcado é uma fonte de orgulho bolsonaro, que chegou a dizer que a sua quinta filha é a única mulher, Laura, de 7 anos “fraquejada”.

Na reestruturação campanha forçou seu companheiro de chapa o general da reserva Hamilton Moore, deve ganhar projeção.

Neste sábado, visite bolsonaro e substituí-lo nas reuniões e entrevistas, mas não em reuniões públicas.

O candidato a Vice-estarão reunidos em Brasília para definir a estratégia futura. Ele destacou que o bolsonaro chamou para pedir a seus seguidores para moderar o tom, e não exacerbar as tensões.