Painel eucatex perfurado para a cozinha – Edu

Painel de eucatex perfurado para cozinha   Do Edu
Painel de eucatex perfurado para cozinha Do Edu

Com apartamentos e casas cada dia menor, temos de nos virar para tornar tudo mais apresentável né? Minha casa, por exemplo, é bastante grande (mostrei ele AQUI), mas a cozinha é um ovo.

Felizmente, a internet existe, e você está cheio de soluções olhando para deixar o ovo mais simpático, certo? O passo-a-passo de hoje é com um material de símbolo e pode ser usado em muitos lugares da casa. O truque é fazer um painel de eucatex perfurado para deixar sempre a mão que você mais usa na hora de cozinhar. De quebra, ainda deixa a cozinha mais bonitona.w7042Para fazer isso você vai precisar de:

  • uma placa de eucatex perfurado na medida do seu painel.
  • ripas de madeira para a base
  • tinta esmalte fosco
  • gis líquido ou marcadores de corretivo

Comece por pintar a placa de eucatex e as ripas de madeira na cor que você preferir. Para este modelo, as cores escuras são melhores. Depois de fazer uma espécie de quadro na parede, em que as medidas do painel. Anexar as ripas de madeira na parede através de parafusos e buchas.

w7043w7045

Agora é só parafusar o eucatex na base que já existe. Para terminar, pendurar as panelas e utensílios que você vai usar e delinear todos usando o marcador em branco.

w70455w7046

Para definir os seus utensílios, usar ganchinhos de metal. Você pode encontrar em lojas de material de organização. E você está pronto para o seu novo painel!

w7047

Para fazer você se inspirar a colocar a mão na massa, separei mais alguns modelos. Extrai apenas:

2556peg boardpegboard 3

Agora que você pode ter uma cozinha com o rosto de Ana Maria Braga, é só separar o livro de receitas e convidar o tio Edu para o jantar! hehehe. Perguntas? Pergunta aí que eu digo.

Origem

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*