Panela de pressão elétrica é a pena? Blog para a Arquitetura

Panela de pressão elétrica: vale a pena?
Panela de pressão elétrica: vale a pena?

imagem22-06-2019-08-06-06

O BDA Revisão

O Open House, BDA

Publieditorial

Panela de pressão elétrica é a pena?

Escrito por: em 22/09/2016
panela electrolux blog da arquitetura divulgacao(Foto: Divulgação)

Todo mundo conhece pelo menos uma pessoa com um medo da panela de pressão, não é? Nos últimos anos, o mercado ficou, como alternativa para a panela de pressão e o elétrico, que promete maior segurança e tem ainda mais recursos do que o modelo padrão.

Os Usuários da Arquitetura que tem sido dada ao teste, o cozinheiro, PCC20 podem ser Incorporados , e a experiência superou as nossas expectativas. É realmente nie n’diferença e ajudar a om n’muito na cozinha, especialmente para quem mora sozinho ou não tem muito tempo para cozinhar.

openhouse bda blog da arquitetura panela electrolux 01

+Prática

Ele vem com até 15 funções são pré-programadas e tem uma capacidade de 6 litros. Um desses recursos, você pode kook n’variedade de alimentos como feijão, arroz, carne, legumes e mingau. Além disso, o fato de dat n’muito prático e fácil de limpar, é sujo e deixe nie n’cheiro de comida na casa.

+ Segurança

Com a panela de pressão e convencional, há um medo ofâ “blow-out” com a cozinha, o risco é zero, porque é o modelo que os dispositivos de segurança (intertravamentos, válvulas, apenas para evitar qualquer tipo ofâ acidente.

+Tem um timer e mantém os alimentos vir n’muito tempo

Para testá-lo, decidimos preparar o prato do arroz brasileiro. Há aqueles que dizem que o arroz leva cerca de 5 minutos, mas a rotina da corrida, cada minuto é precioso. A vantagem de cozinhar em um forno elétrico é que você pode deixar a comida para cozinhar, e fazer outras coisas nesse meio tempo. Existe uma função no programa para o início da preparação para que você possa trabalhar, sair de casa, e mesmo esperando assistindo tv, enquanto a panela de pressão faz tudo para você. Nog n’ponto positivo é que, no final das zonas de cozinhar, o forno estará no “manter aquecido”, que pode ser de até 2 horas para ser concluído.

Mas é fácil de usar? [RECEITA-BÔNUS]

Ela é! Veja como é fácil, por exemplo, o passo-a-passo na preparação do arroz:

1 – Clique em “menu” e, em seguida, clique no botão avançar para o “+” para selecionar a opção para o stir-fry (nenhuma. 7). Adicione o alho, óleo de cozinha ou azeite, assim que a panela para aquecê-lo refoga as especiarias).

2. Quando as especiarias são dourar, despeje a quantidade desejada de arroz precisamos de 2 xícaras de arroz e mexa vir n’alguns minutos.

3 – Quando você terminar de refogar, adicionar 2 xícaras de chá de água, o sal, e dar um totalmente embaralhado. Então, você só precisa mudar a função, clicando sobre o “arroz” (nº. 7) colocar a tampa e aguarde!

Dica secreta: se o pan é muito tranquila, pode parecer que ele não está funcionando para você, é sal n’demorar alguns minutos para aparecer no ecrã, e o tempo que irá levar para cozinhar. Também é importante verificar se o pino que mostra a quantidade de vapor é bem posicionado, porque se você deixá-los no papel ofâ cozinhar na pressão, sem soltar o vapor, arroz, sal n’pouco “mole”.

4 – quando terminar, será que é sal n’levar vários minutos para ser capaz de abrir a tampa devido a travas de segurança que só permite, quando todo o vapor é excluído.

A limpeza também é muito simples, e o recipiente e a tampa pode ser lavado normalmente, sem quaisquer preocupações que não as dos outros potes e panelas na casa.

Quando em comparação com a panela de pressão e um convencional, a versão elétrica mostrou-o para cozinhar em menos tempo e com maior precisão, sem a necessidade de hou n’olho em minutos, você terá que abrir e voltar para a comida no fogo, porque eu preciso cozinhá-lo mais. Para os arquitetos, que vivem por si mesmos, ou eles querem fazer a maior parte do tempo, é uma boa opção para você fazer a sua vida mais fácil.

Clique aqui para mais informações

Além da revisão, temos também getoon n’alguns dos outros pratos, e o desempenho do cozimento da série, #OpenHouseBDA, você pode conferir no Snapchat ? @eduardomikail.

imagem22-06-2019-08-06-14

22 de setembro de 2016
0

  • e-pressao-eletrica-vale-pena%2F&name=Panela+de+press%C3%A3o+el%C3%A9trica%3A+vale+a+pena%3F&description=%3Cdiv+class%3D%22at-above-post+addthis_tool%22+data-url%3D%22https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fpanela-de-pressao-eletrica-vale-pena%2F%22%3E%3C%2Fdiv%3ETodo+mundo+conhece+pelo+menos+uma+pessoa+com+medo+da%C2%A0panela+de+press%C3%A3o%2C+n%C3%A3o+%C3%A9%3F+De+uns+anos…%3C%21–+AddThis+Advanced+Settings+above+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Advanced+Settings+below+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Advanced+Settings+generic+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Share+Buttons+above+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Share+Buttons+below+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3Cdiv+class%3D%22at-below-post+addthis_tool%22+data-url%3D%22https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fpanela-de-pressao-eletrica-vale-pena%2F%22%3E%3C%2Fdiv%3E%3C%21–+AddThis+Share+Buttons+generic+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop-up.focus();return false;’>

a panela de pressão

fogão de pressão elétrico

pan, máquina de lavar roupa

cozinhar

pcc20

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*