Para vitaminar (pintura dispositivos) – a Cor da Casa

Pra vitaminar (pintando eletrodomésticos)   Casa de Colorir
Pra vitaminar (pintando eletrodomésticos) Casa de Colorir

De todas as promessas que a gente sempre faz para si mesma e nunca mais se encontrar, tomar vitamina todas as manhãs, é, no meu caso, o mais difícil. Ao longe.

Fruto? Sempre tem. Leite? Também. Fibra e outros temperos podem ser atendidas para o gosto da freguesa. Mas o problema é que o danado do blender nunca está bem a mão quando eu precisar. Ele está sempre lá no alto do armário, salvo, com seu fio enroladinho em sua órbita e as coisas. Ou seja: na correria do dia-a-dia, vai-se a vitamina e é o pastel de forno com a medida, a dieta e o limão.

Ahh… o suficiente! Eu não quero, e não o topo, eu não posso fazer mais. Eu acho que, vir n’rotina-vitamina enriquecida se você trazer a minha vida, eu tenho o blender na minha cara. Porque há momentos que eu tenho feito homem, sabe? Eu preciso ter o objeto ali na minha frente, para saber que ele existe. Se ele está fora do meu campo visual, você está fora da minha vida.

Mas se é meer n’de montagem na pia, o que é algo que a decoração também! O Carlão já aprendi para caramba n’ livre op n ventilador, lembra? Agora, o que o sal e o toque de cor foi o meu fornecedor de vitaminas (ou projeto):

Este é o nemesis. Para ser honesto, certo? Mas você pode melhorar, e muito! E o spray de tinta ta lá! O plano era para desmontar toda a peça, a separação das partes que devem receber a tinta, as partes que não devem ser pintadas. No meio da desmontagem, eu percebi que as peças são soldadas juntas, impossível separar sem qualquer dano. Fuéin… missão abortada. Plano 2: remontar o blender (rezar ao trabalho) e do isolamento com fita crepe.imagem15-09-2018-08-09-39

Já ciente da minha alta potência para fazer besteira, eu usei 3 camadas de fita adesiva para proteger as partes que não devem ser pintadas: o painel com os botões e a base cinza. Com a ajuda ofâ caneta, aparei os lados da faixa para garantir dat n’visual bem acabado.

imagem15-09-2018-08-09-39

Pergunte protegida e pronta para a pintura. O spray de tinta usada era especificamente para plástico e seca em 3 minutos. Oh alegria! A primeira mão foi bem, oh, bem, laranja, mas com alguns bugs ainda.

Até mesmo para ter muito cuidado com a proteção da fita adesiva, a pintura tem um pouco de jeito para a parte que eu não quero. Para corrigir, basta retirar o excesso com removedor de tinta e um chumaço de algodão.

Ela tira a beleza? A base, que já é cinza, foi mantida, para contrastar com o laranjão. As peças que sofrem de muito atrito (como a parte interna da tampa) livre de tinta! Assim, podemos reduzir o risco da tinta a descascar com facilidade. 2ª mão é o que vai garantir uma cobertura uniforme! Depois de 3 minutos, tudo estava seco. Mas para evitar o desastre, eu tenho gewag n bits para a metade ofâ hora antes de meus dedos nervosamente.

imagem15-09-2018-08-09-39

imagem15-09-2018-08-09-40

imagem15-09-2018-08-09-40

imagem15-09-2018-08-09-40

imagem15-09-2018-08-09-41

imagem15-09-2018-08-09-41

Aqui está o lindo pronto agora, bem na minha cara o dia todo! Eu já usei, já spandeer n’pano úmido, já lavadas e a tinta ainda está lá, firme e forte!

Eu não sei se a rotina da vitamina vai ser capaz de ser cumprido, mas que o próprio blender foi muito mais vitaminado, ah, foi!