Planejamento ofâ de viagem? Que andar n’ficar em uma casa na árvore?

Programando uma viagem? Que tal se hospedar em uma casa na árvore?
Programando uma viagem? Que tal se hospedar em uma casa na árvore?

imagem15-09-2018-13-09-36

Viagens

Planejamento ofâ de viagem? Que andar n’ficar em uma casa na árvore?

Escrito por: em 12/11/2015

Quem pensa que a casa na árvore é coisa de criança é bem errado. Há milhares que estão espalhados por todo o mundo e é nie n’piada, não. Muitos deles, inclusive, está disponível para alugar! Você já pensou para spandeer n’temporada em uma casa de madeira no topo ofâ árvore?

Isto é possível através da Airbnb, o maior site de hospedagem alternativa no mundo. Quando você olha para ele, dá para filtrar os resultados, que mostram que há mais do que casas e apartamentos. Entre as milhares de opções, há lugares que não são muito comuns para alugar, como, por exemplo, iglus, barcos, ilhas, ou castelos, e até mesmo casas em árvores!

Na plataforma registrou mais de 2000 residências nesse estilo estão localizados em diferentes cantos do planeta, incluindo o Brasil. O BDA separados 10 para você acreditar no que estávamos falando e morrendo de vontade de ir, veja:

casaárvorealessandriaitália blog da arquiteturaAlessandria – Itália
casaárvorealajuelacostarica blog da arquiteturaResistiu – Costa Rica –casaárvorecalifórnia1 blog da arquiteturaCalifórnia, EUA – casaárvorecalifórnia blog da arquiteturaCalifórnia, EUA – casaárvoreChiang MaiTailândia blog da arquiteturaChiang Mai – Tailândiacasaárvoreflórida blog da arquiteturaFlórida – EUA,casaárvoregeórgia blog da arquiteturaGeórgia – EUA,casaárvorehawaii blog da arquiteturaHavaí – EUAcasaárvoreinglaterra blog da arquiteturaLondres – Inglaterra,casaárvoremonteverde blog da arquiteturaMonte Verde – Brasil

12 de novembro de 2015
0

  • n=’popUp=marcar esta janelar.abrir(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fprogramando-uma-viagem-que-tal-se-hospedar-em-uma-casa-na-arvore%2F&description=Programando uma viagem? Que tal se hospedar em uma casa no árvore?&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F11%2Fcasa%C3%A1rvorealessandriait%C3%A1lia-blog-da-arquitetura.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop.focus();return false;’>

alugar casa na árvore

casas na árvore

casas na árvore do mundo

alojamento alternativo