Prefeitura de Varre-Sai prorroga até 28 de junho prazo para parcelamento de IPTU e cota única com desconto | Norte Fluminense | G1

Prefeitura de Varre Sai prorroga até 28 de junho prazo para parcelamento de IPTU e cota única com desconto
Prefeitura de Varre Sai prorroga até 28 de junho prazo para parcelamento de IPTU e cota única com desconto

Moradores de Varre-Sai ganharam mais prazo para quitar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) em conta única, com desconto de 10%, ou fazer o parcelamento.

A Prefeitura afirma que, caso a opção seja o parcelamento, o contribuinte deve pagar a primeira parcela até o dia 28 de junho.

O município explica ainda que será mantida a guia de recolhimento encaminhada ao contribuinte, mesmo contendo a indicação de vencimento para o dia 30 de maio, que foi o primeiro prazo estabelecido pela Prefeitura.

O pagamento pode ser feito nos agentes arrecadadores municipais, com o desconto mantido, sem juros moratórios ou multas, afirma o governo esclarecendo que não será necessária a emissão de novos carnês para realizar as modificações das datas de pagamento.

As datas de pagamento para quem optou pelo parcelamento serão:

  • 1ª parcela – 28/06/2019
  • 2ª parcela – 30/07/2019
  • 3ª parcela – 30/08/2019

Segundo o município, quem não recebeu o carnê do imposto deve procurar o Setor de Rendas para retirá-lo ou imprimi-lo no site da Prefeitura.